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Kauai Tauá

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Reputação

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  1. Isso acontece quando o paralelismo do eixo de impressão está comprometido. Há um parafuso em cada lado do eixo prendendo uma peça denteada, basta folgar os dois e movimentar as peças para ajustar a altura do carro de impressão em relação à base de impressão, mas é necessário um aparelho de medição específico para realizar esta tarefa, no "olhômetro" pode ficar pior do que já estava. Você não citou o modelo... Ou comprou uma impressora usada, cujo mecanismo de tração está gasto e/ou desalinhado, ou o defeito está entre a cadeira e a impressora... Você não deu detalhes da sua configuração, mas vejamos: Se você inicializou o dos pelo boot, sem acessar o Windows, e está usando um programa tipo contabilidade para imprimir, pode ser que o programa esteja configurado com driver de outro modelo; Se você está tentando imprimir a partir do prompt do DOS numa janela do Windows, tenha certeza que esta impressora está definida como impressora padrão. Provavelmente você está se referindo a um erro geral que ocorre quando o contador do feltro absorvedor chegou ao limite. O driver envia uma mensagem pedindo que leve a impressora para manutenção, isso se o monitor estiver instalado. O contador do feltro absorvedor deve ser resetado. Neste site você encontra um software que pode fazê-lo, ele também pode resetar outros contadores, mas preste atenção, pois nem todos os modelos são compativeis com reset de contador de cartucho! A Epson tem dificultado a aquisição de certos componentes por outros que não Assistências Técnicas Autorizadas, e até mesmo para elas em alguns casos como o separador de papel (qualquer modelo), você tem que comprar a bandeja completa que custa quase o preço da impressora. Pois não! Sua impressora tem um modem conectado nela? Brincadeirinha... Estamos num forum, aqui as mensagens não são instantâneas, procure por um site que tenha chat, se conhecesse algum, te indicaria. Caso queira tentar conosco, informe a marca/modelo de sua impressora, sua versão do Windows e qual problema você está tendo e faremos o que fôr possível para ajudar.
  2. Caro Roberto Vou contar minha experiência pessoal com as impressoras Epson. Primeiro foram as SC 600, não ficavam 7 dias paradas sem entupir a cabeça, com cartuchos originais. Vieram a SC 640 e SC 480 com o mesmo problema só que uma tolerância maior à ociosidade. Mesmo assim, sempre indiquei para meus clientes essa marca, para aqueles que tinham prioridade em qualidade gráfica. Eu sempre dizia: O único problema que pode dar é na cabeça de impressão. Já não é mais assim, primeiro porque a diferença já não justifica, principalmente para usuários domésticos, segundo porque tenho recebido várias impressoras, novas, com diversos tipos de problema como peças de tração quebradas, falha eletrônica na cabeça, etc. A que já teve mais entrada foi a C43. Para quem nunca teve problemas, meus parabéns, mas para quem trabalha com assistência técnica, a estória está ficando cada vez mais macabra. E quem fica queimado é quem vende para o usuário final.

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