Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

macboulay

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tenho uma lavadora Brastemp Ative, daquelas que tem uma placa de interface e uma placa de potência. O negócio é que desde que a comprei tenho que trocar todo ano a placa de interface e\ou a de potencia. Alguem já pensou em uma adaptação pra transformar o painel digital em alguma coisa mais manual pra eliminar de vez essa placa de interface?
  2. Pessoal, tenho vários arquivos .gho que eu mesmo gerei de instalações do windows em hds para propósito de clonagem em outros hds e estou com o seguinte problema: estou usando o Ghost do Hiren's, que foi o mesmo que eu usei pra criar os arquivos .gho mas agora, quando entro no ghost para restaurar estes clones em outros hds o ghost simplesmente não enxerga os arquivos onde eles estão armazenados. Caso 1: arquivos salvos em um HD externo - quando acesso o hd via menu do ghost ele trava. Caso 2 - arquivo salvo em hd sata - quando acsso o hd via menu do ghost não aparece nada, nem as pastas do hd, é como se o hd estivesse vazio. O problema é que eu já consegui restaurar estes clones em outros hds e agora não. Será que é alguma configuração da bios dessa placa-mãe (placa-mãe asus P5G41T - M)? Alguma dica?
  3. Olha amigo, este negócio de parafuso não faz nenhum sentido pra mim, eu acho que este cara aí tá maluco ou tá tentando te enganar. Se a CPU liga e não dá sinal de vídeo pode ser muitas coisas: processador ruim; memória ruim ou mal colocada, ou ainda o slot na qual a memória está estar com defeito; placa de vídeo queimada; algum jumpiamento da placa que não esteja correto (freqüencia do processador, etc...); Como a sua placa mãe e gabinete são novos, eu suspeitaria da memória, do processador, ou verifique se não tem nenhum jumper colocado errado na sua placa mãe (qual a freqëncia interna do seu processador?). Outra coisa, a sua fonte tem aquele rabicho com conector quadrado do Pentium4? Se sim, você o ligou? Espero que eu possa ter te ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...