Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peterweb

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu encontrei o SpeedFan. Mas gostaria de saber se existe outro para que eu possa comparar com os valores que o SpeedFan me mostrou das minhas voltagens negativas. Ele disse que o -5v estava com -0,48v e o -12v estava com -9,23v. Alguém conhece algum outro programa que mostre as voltagens negativas? (eu encontrei outros que mostram apenas as voltagens positivas). A propósito, existe algum programa que teste minha fonte? Obrigado pela ajuda!
  2. E entre a XFX e a MSI, qual é a melhor opção? As MSI não esquentam muito e duram menos?
  3. Dúvida: Qual versão do OpenGL as placas 6600 GT dão suporte? Em alguns sites eu leio OpenGL 1.5 e em outros eu leio OpenGL 2.0 Há realmente possibilidade de ser diferente dependendo da marca? A MSI por exemplo, diz que dá suporte para 1.5, já a eVGA (ou a XfX, não me lembro), diz que dá suporte para 2.0 Como é possivel? Dá para ser diferente, mesmo sendo o mesmo chipset da nvidia (GF 6600GT PCI-e)?
  4. Bom, estou na dúvida entre estas 3 placas. Todas são PCI-e, 128MB, GF 6600 GT eVGA? Chaintech? ou... xFx (não é versão gamers) ? Li em um artigo que a Chaintech não tem um bom suporte para o headsink, mas no geral ela é uma ótima placa e tem dissipadores de calor nas memórias. A xFx eu li que é muito boa tambem, mas trabalha no limite das memórias e não tem dissipador de calor nas memórias. A eVGA é a mais cara destas 3, mas eu não conheço muito dela. Só achei um review, que falou bem dela, mas nada de mais. Qual você escolheria para comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...