Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Butão

Membro Pleno
  • Posts

    232
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @thiago dos poblemas, em alguns casos, a fonte parece estar funcionando bem, mas na verdade, ela não entrega as tensões necessárias para alimentar todo o sistema. Podendo ocorrer esse tipo de ruído com o HD, pois, se for o caso, a fonte não está conseguindo fazer rodar o HD como deveria, causando ruídos e outros problemas. (Já perdi um HD por causa da fonte ruim). Vale dar uma verificada melhor na fonte, fazer todos os testes possíveis e se possível, colocar outra fonte no PC para ver se muda o desempenho do HD.
  2. Olá, se puder anexar um print da tela de senha, acredito que ajudaria a entender melhor o que está acontecendo e encontrar uma solução.
  3. @Mauricio157894 A instalação está sendo feito via pendrive?
  4. @Mauricio157894 Nesse caso você precisa informar as configurações do seu PC pra poder começar a analisar as possíveis causas. Informar também o modo como esta fazendo a instalação (pendrive ou DVD). Versão do windows que está instalando. Quanto mais detalhes você puder passar, mais rápido conseguirá a solução.
  5. O HD estava em MBR, consegui fazer a alteração usando o Hiren's. Depois foi só alterar a BIOS que passou a reconhecer o HD. Obrigado pela ajuda!
  6. O Secure boot está desativado no momento, mas já tentei com ele ativado, desativado e não mudou nada... Quanto ao HD estar em MBR eu não verifiquei... Como verifico isso?
  7. Olá amigos, Estou com um notebook DELL Inspiron 3583 (ST 9K4N813) que veio originalmente com o SO Ubuntu, para fazer a formatação para o Windows, tive que habilitar o LEGACY EXTERNAL DEVICE para a placa-mãe reconhecer o pendrive bootavel, porém, depois de feita a instalação do Windows, a placa não reconhece de forma alguma o HD, A BIOS até enxerga o HD na entrada SATA, mas nas configurações da BIOS não consigo alterar as configurações pra que a placa possa iniciar diretamente pelo HD. Mesmo retornando as configurações para UEFI não resolveu. Já voltei toda a configuração da BIOS para o padrão de fábrica e nada também. Ja refiz a instalação do UBUNTU pra ver se poderia ser o SO, já coloquei os dos SOs e também não funcionou. Já entrei na BIOS apertando F12 para entrar direto nas confiugurações pra escolher por onde fazer o boot e não tem a opção de bootar pelo HD. Se alguém tiver alguma ideia de como alterar as configurações dessa máquina seria de grande ajuda. Imagens Dropbox
  8. 1 - Já vi vários casos de cursor "pular" de um ponto ao outro sem explicação... mas na verdade era as configurações do touchpad. Teta desabilitar o touch e observa se acontece novamente. 2 - Esse com certeza deve ser o driver da placa de rede. tenta reinstalar como indicou nosso amigo na resposta anteiror, se não funcionar, tenta usar um aplicativo pra isso (eu recomendo o SlimDriver). Última coisa... Notebook novos o ideal é instalar o Win10, mesmo porque o Win7 já não tem mais suporte.
  9. @Ysac Jose não conheço esse programa, mas olhando a imagem que anexou me parece que esta apenas faltando a senha. Me desculpe se estou falando besteira, mas acredito eu que colocando a senha vai habilitar o botão CONECTAR
  10. @SimPos você tem razão, realmente eu confundi com DUAL BOOT. Mas nesse caso eu uso o programinha YUMI que permite enquanto houver espaço disponível, inserir quantas ISOs forem necessárias em um pendrive. É bastante intuitivo de usar. Com o YUMI, não há diferença de plataforma, quantas você precisar, ele inclui, desde que estejam na lista das ISOs compatíveis. Mas tem muitas, essas que você mencionou tem.
  11. No caso seria edição mais complexas mesmo, mas valeu a dica... obrigado! adicionado 9 minutos depois Vou solicitar um orçamento nas duas empresas que citou, se a Adobe um preço razoavel continuaremos a usar, mas dessa vez, com licença! Mas, Obrigado pela dica adicionado 10 minutos depois Vou tentar um orçamento com essa empresa, quem sabe pagando uma licença o software oferece algumas funcionalidades a mais. Obrigado pela dica!
  12. Mas esse boot seriam em maquinas virtuais ou varias instalações em um HD???
  13. Olá pessoal, preciso saber se alguém conhece um aplicativo para leitura e edição de arquivos PDF que seja comparável ou similar ao Adobe Acrobat Pro. Estamos eliminando aplicativos piratas e crackeados na empresa onde trabalho, e o Acrobat é um deles. Então gostaria de saber se os usuarios do CH tem alguma sugestão de aplicativos que sejam FREE e que tenham as mesmas funcionalidades do Acrobat. Ou na pior das hipóteses, algum que seja pago, porém, mais barato que o aplicativo da Adobe. Aguardo sugestões!!!! Obrigado!
  14. Dei uma pesquisada e no site da Microsoft realmente cita este parâmetro, porém tentei usar no console de recuperação do Windows XP e não funcionou... usando o comando de ajuda (CHKDSK /?) dentro do no WinXP não relaciona esse parâmetro, ja dentro do Windows 7 aparece este (/F) além de outros. Foi mal minha falta de informação, esqueci que existe grandes diferenças entre o XP e o Win 7.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...