Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faquinello

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bah cara o pc ta bala mesmo!! só isso de liga que da problema.. mas acho q nao da nda!! vou deixa assim mesmo!! valeu!!
  2. Em pessoal eu montei um pc com essa plca para o meu tio.. com um e630 2x1 giga de memo kingston 667... hd 300 gb sata2 , DVD-rw IDE + CD-rw IDE, o pc esta perfeito eu instalei normalmente o windows xp sem problemas.. mas tem um pequeno problema.. as vezes quando eu tiro o pc da energia e recoloco e aperto o botao pra liga o cooler da uma giradinha as luzes ligam e ja se apaga tudo dali uns 3 segundo ele liga normalmente e fica normal.. liga de boa você usa sem problemas... eu ja troquei a fonte coloquei a minha. (uma DR HANL 450 W real, aquelas pretas pesadas ) e continuou o problema.. o pc do meu tio tmb tem uma fonte real , e uma GF 7600 GT da prolink (que nao liga na fonte) eu ja tentei tira os Drivers da ide e testa mas nao resolveu.. sempre que desliga e NAO tira o cabo de nergia ou NAO desliga o estabilizador e aperta o botao o pc liga normal .... so quando tira da energia ele fz isso.. a unica coisa q nao testei foi tira a plca de video e testa... vocês tem ideia do que pode ser?
  3. pessoal desculpem postar novamente mas esqueci de informar q as minhas memorias sao ddr 400 256 mg e outra coisa o pc ta bom mas sera q e bom atualizar a bios???
  4. Oi pessoal Tenho um atlhon 1800+ com uma a7n8x-x e gostaria de saber c e possivel fazer overclock a temperatura esta bem baixar intao não tem problema estão gostaria de ajuda pra fazer o oc pois não manjo muito de oc sera q alguem poderia me ajudar ja q li nos topicos q essa placa e muito boa pra oc?? só mais uma coisa eu coloquei na bios agressive como especificado no tutorial dessa placa aqui no forum mesmo! intao gostaria de saber o q muda nesse modo??? muito obrigado mesmo!!! :palmas:
  5. Oi!!! gostaria de saber se o norton personal firewall 2004 e o melhor firewall entre os norton, e o que e nescessario configurar nele apos a instalação, e também se ele e muito pessado.... e no sygate gostaria de saber se ele e pesado para roda e o q e nescessario configurar nele???? muito obrigado""""

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...