Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mornion

Membro Pleno
  • Posts

    2.772
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bonzinho, mas é curto não bate o Hot Persuit, além de ser mais feio que ele.
  2. Alguém ja teve problema de um segundo controle wireless não manter a conexão? Comprei um essa semana, o bicho sincroniza, mas perde a conexão se for desligado (acho até que há algum mal contato ali nas pilhas, mas não importa, não deveria perder a sincronização).
  3. Instala o update e cancela quando ele pedir de novo, assim ele vai voltar pra dash e de lá você pode confirmar pra rodar o jogo, isso é normal.
  4. 15,90 só, comprei essa semana! Muito bom! Ia gastar no minimo uns 150 conto pra comprar os 3 pelo submarino.
  5. Alguém aí já zerou campo minado na maior dificuldade? Eu duvido, sem screenshot é fake, com screenshot é montagem, e ao vivo é ilusão de ótica.
  6. Bom, pro PS2 tem o X, o X-2 e o XII que são single-player, o XI é pro PC e é multiplayer. Todos os FF são single-player, apenas o XI que saiu pro PC que não.
  7. Final Fantasy X-2 foi o último, agora to jogando Xenosaga Episode III, tem dois DVDs, o jogo deve ser enorme...
  8. Se for a 7300GT GDDR3 em SLI ela passa por pouco uma 7600GT, agora a com DDR2 não supera não.
  9. O que importa não são os gráficos, o que importa é que eu jogo FF XII e vocês não LOL Que eu saiba, em todos os FPS (já que foi feto pra isso), e R$250 num conjunto de trclado e mouse não é caro nunca...Só ver os mouses da Logitech, Razer, A4 Tech, Microsoft, olha quanto custa o mais baratinho...60 reais por baixo...
  10. Não saiu FF XI pra PS2 também? Vi no G4 que seria possivel jogar nos mesmos servidores que o pessoal de PC.
  11. Eu tenho raiva do Impreza em NSF...tanto nos NFSUs, tanto no MW, se você pegar ele pra jogar, ele é bem regular, mas na mão do computador, ele é um curisco, já cansei de perder pra vários Imprezas... Mas no mundo real sou fanzoca de carteirinha desse carro hehe. Um opalão 6 caneco, ou uma sava com orbital e nitro ia ser uma boa...hueheuhe
  12. Da mesma forma que existem Semprons 754 com e sem 64bits, e a dissipação de calor é a mesma nos dois processadores. Duvido que a AMD tenha incluído instruções 64bits nos Durons (o 1800 que foi citado é um Applebred, ou seja, um Athlon XP com menos cache), como poderiam ser feitos testes se as intruções estavam desabilitadas?
  13. Tipo pin-mod? Ligar pontes? É impossivel... Não tem como você liberar uma instrução do processador fazendo modificação nele, e outra, tem que ser ninja pra abrir um encapsulamento daquele sem danificar o processador. Se fosse assim eu comparia um Sempron por 200 conto, liberaria o cache que ele tem desabilitado e teria um Athlon 64 em mãos.
  14. Ué, já num tem um tópico sobre esse jogo? rs Não acho que precise de mais tuning que NFSU2. Se fizerem uma junção de NFSU2 e MFSMW, colocarem uma polícia mais "esperta", aí sim fica bom! Também tem que aumentar o número de participantes na corrida, tipo de seis a oito, com mais vira chinelagem rsrs. Não é porque Velozes e Furiosos tinha sempre quatro que o jogo tem que seguir isso a risca. Também não pode abusar da simulação, senão fica "Gran Turismo" demais, e também não pode inventar muita coisa, senão vira "GTA" demais. Pra mim NFS tem que continuar Arcade, pé no acelerador mesmo, correr da polícia no seu Skyline tunado até as horas e pronto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...