Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

possiol

Membro Pleno
  • Posts

    1.350
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. 140w ???? Pensei que era evolução.A intel tem que tomar uma aulas com a nvidia que coloca um 1050 ti trabalhando com 75w com uma performance invejável.
  2. 4g de ram nao funciona no gta.8 gb ainda da problema imagina 4gb.
  3. Galera alguém tem ideia desse tipo de defeito. https://www.youtube.com/watch?v=bksDaRZEDj4&feature=youtu.be
  4. Fala ai pessoal! tenho o note da hp 3090br e instalei o w8.1,porque o 10 não instala de jeito nenhum o drive de video. Porém no w8.1 instala so drives de video,mas o catalisty não funciona de jeito nenhum nesse note. Já testei dos mais velhos ao mais novo e não funciona de jeito nenhum, nem em modo de compatibilidade. Porém eu uso um monitor full hd ligado na saida hdmi dele, mas preciso mexer na scala de video da placa de video,para abrir a tela toda do monitor,mas sem catalisty sem chance. Alguém sujere alguma alternativa? Abraços!
  5. Felipe nem tudo esta perdido.Usa somente no console que é o que mais corre risco de dar problema com pic de energia.Faltou luz você desliga manualmente segurando o botão desligar e pronto.Realmente a possibilidade de corromper arquivos em um console com pic de energia é muito grande.
  6. Reativei minha conta no clube pra contestar o que você diz.Já tive todos os ps3 e xboxs da vida.O super slim é o melhor de todos ps3.Silencioso,não esquenta,ocupa pouco espaço,quase do tamanho de um ps2.E a forma manual de colocar o blu-ray acbou com os defeitos eletro-mecânicos que haviam nos outros.O super slim foi uma revolução nos ultimos dias do ps3.
  7. Nem precisa estabilizador.Uma tomada com proteção de tensão ja ajuda numa descarga elétrica fora do normal.
  8. Tenta um driver anterior como por exemplo 93.71.Aqui funciona beleza!
  9. Não precisa de camera. Basta apertar a tecla print screen. Depois abrir o paint e mandar colar. Depois salva a imagem no formato jpeg e postar no fórum.
  10. Eu também não consegui navegar.Mas acho que para manutenção ta show de bola!
  11. Vai respeitar a Seventeam com certeza...pode ficar tranquilo e pode ligar seus leds de novo e acrescentar mais algumas coisitas mais ai que a bicha é brava...
  12. possiol

    Lineage II

    Qual a configuração minima para rodar este jogo? Já descobri... System Requirement Minimum Requirements Recommended Requirements CPU Pentium 3 800MHz or better Pentium 4 1GHz or better RAM Higher than 256MB Higher than 512MB Graphic Card GeForce2 or better 3D graphic card Geforce4 Ti or better 3D graphic card Mas será que rola jogar com 128K ?
  13. Engraçado,mas não é querendo ser do contra não,mas eu tenho esta placa mãe a quase um ano e nunca tive problemas com ela.Alias achei a placa muito estável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...