Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_vargens

Membro Pleno
  • Posts

    616
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Bom galera to com uma duvida, vamos ver se vocês me ajudam ai. Eu tenho uma 8600GT Fatality que gostava muito. Ela deu um problema de não rodar mais em 16X e so roda a 8x. Senti a diferença, mas mesmo assim senti tambem que os novos jogos não vão rodar nela. Então decidi trocar a placa logo de uma vez. Mas a HD4850 está R$200 mais cara que a 9600GT que seria o dobro da minha (pelo que li). Gostaria de saber se na opnião de vocês vale esses R$200 a mais para uma pessoa que roda jogos em 1440X900 pra menos. E se a fonte aguenta essa bixinha.
  2. Você pode ler aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/m2n-sli-deluxe/642893 E pode procurar nesse mesmo tópico sobre os meus posts. Se for XFX é bem provavel que seja o mesmo problema que eu estou tendo.
  3. Fallout 3 não está rodando mau, está rodando no minimo. Quando mandei ele configurar sozinho ele fez umas cagadas ferradas. Coloco tudo no médio fico a 5 FPS. Dai fui mexendo até ficar jogavel com 50 fps. Da para jogar normal, mas se perde efeitos e detalhes. As vezes vem tiro nem sei de onde porque ta construindo os cenários. Não é o mesmo que jogar normal em que você ve o fulano a distancia. Não sei qual resolução você usa mas o FEAR2 em 1440X900 fica a 30 FPS maximo e 25 fps na média, isso claro diminuindo detalhes do mundo e AA. Mas o AA precisa ficar no minimo senão o jogo fica tosco demais. É cheio de alma penada e raios. Se tirar os efeitos fica muito tosco. Não tive problemas com o Need aqui, apenas o fato de ter que abaixar as configs. Senão ele fica lento o tempo todo e não só em algumas partes.
  4. Te muito mais jogos que 8600 GT não roda bem. Fallout3 é um deles tive que baixar bem para conseguir jogar. E Esqueceram do need for speedy undercover. Pelo menos aqui tem q tirar algumas coisas para se ter pelo menos 40 fps. O FEAR 2 eu tive realmente que jogar com 26 FPS pois sem os efeitos nao tem a minima graça de jogar ele. E por ai vai. Daqui para a frente vai ter que se contentar com os jogos de médio para baixo. Tudo no médio ainda vai la, mas quase tudo no baixo é de duer, e a tendencia infelizmente é essa para a 8600 GT. Mas me tirem uma duvida, se a 8800 GT é praticamente igual a uma 9800 GT porque a 9600 GT seria melhor que a nossa placa? Considerando DDR3?
  5. Monitor de 17 muda a resolução. Quanto maior a polegada maior a resolução. Eu tenho uma 8600 GT e um monitor de 19. Minha resolução é de 1440X900. Exige muito da placa, ja estou estudando a troca dela por uma melhor pois os jogos rodam, mas com efeitos graficos de médio para minimo. Isso em jogos com 1 ano de idade. Imagina os que virão daqui a um ano. Ja que vai comprar uma nova faça uma compra para o futuro e não para o passado. Se é para jogos é melhor não economizar.
  6. Pode ser por isso que a minha não funciona mais no PCI-E 16X. Ela ficava sempre em torno de 95ºC jogando. Está funcionando normal no slot 8X, mas no 16X vai quando quer e não quis mais.
  7. Mas essas placas foram feitas para trabalhar em altas temperaturas não? A minha é ultra overclockada (O everest diz que teve OC de 521% ). E nem tem cooler. O Fabricante não vende um negócio assim sem ter qualidade, se a placa queima, ele se queima junto.
  8. Se eu abrir o gabinete as temperaturas aumentam.
  9. A minha é igual a sua, mas é fatality, super overclockada e não tem ventoinha só dissipador mesmo. Ela ficava em 65º normal e 95º em jogos (depende do jogo também, o melhor de todos pra testar é o Need for speedy undercover). O que eu fiz para melhorar isso foi tirar aquele grude que eles colocam e passar pasta termica, e colocar uma ventoinha na frente do gabinete para puxar o ar e 2 ventuinhas para sair o ar. Em dias quentes mando rodar tudo no maximo, em dias normais configuro na bios para controlar em modo silencioso. Hoje que está na média 28°C a VGA está em 55ºC normal e 85ºC jogando. Lembrando que está sem ventoinha só dissipador.
  10. Você usava esse drive antes ou nunca usou ele depois que instalou o XP? Tem certeza que está instalando o Drive para XP e não para Vista no XP?
  11. Pelo que li sobre o assunto as placas tem que ser identicas. A menos que seja onboard e a outra tenha suporte a SLI com video onboard. Acho que tem 2 chips da nvidia que suporta isso. E o meu problema alguém tem alguma sugestão ?
  12. Pessoal venho aqui desesperadamente pedir ajuda para vocês para ver se alguem aqui consegue ter uma ideia do que está acontecendo. Agora sei que o problema não é a MB e sim a VGA. Se vocês puderem ler o tópico abaixo, somente a parte do link mesmo ja está bom para entender o problema eu agradeço, mas respondam aqui por favor porque o problema é na VGA mesmo. http://forum.clubedohardware.com.br/m2n-sli-deluxe/642893#7 Nem imagino como isso pode acontecer. Obrigado.
  13. Pois é cara, talvez seja isso, mas quando liguei ela no micro do meu irmão apitou que estava sem video. Ainda to cabrero mas muito feliz. E pelo que li no teste da fonte, ela não é fraca, apenas consome muito, mas para minha config não faz sentido estar fornecendo menos do que deveria. Bastou desligar o pc e ligar no outro dia pronto. A placa de video não liga mais. Entrei no windows com uma placa PCI normal e o Everest diz que não existe GPU. Acho que vou te que trocar a fonte mesmo a conviver com essa duvida se foi ela a responsavel por ferrar a VGA. Mesmo assim valeu a ajuda.
  14. Cara, Deus te abençoe velho. você merece. Fiz o que você pediu, abri a fonte para ver os capacitores e estavam todos em ordem. Não cheguei a mendir tensão porque não entendo do multimetro, mas vou esperar meu irmão chegar para fazer isso. Agora o que eu fiz foi limpar bem a fonte. A ventoinha principalmente e quando coloquei para testar, Ligou tudo. KKKKKKK sei la porque, a VGA esa funcionando normal. Pior que ja meti o dedo nela toda. Removi o Dissipador e botei de volta. Aparentemente não está subindo a temperatura mais do que antes, mas vou ficar de olha para trocar a pasta termica. Absurdo rapaz quase compro outra fonte e placa de video. Agora uma coisa, a fonte estava bem suja. pricipalmente a saida de ar dela. valeu mesmo a força. Mas fica uma divida, porque quando liguei ela no micro do meu irmão apitou? Ai ai. Tem coisa ai.
  15. Esqueci de dizer porque a ATI não serve. Uso linux Ubuntu. Depois que a AMD comprou a ATI e liberou a especificação dos drives para a comunidade, os drives open source melhoraram muito para o linux, mas ainda são deficientes em algumas partes. Infelizmente no momento a melhor placa de vídeo para linux ainda é a NVIDIA e minha Placa mãe tem tudo da Nvidia. Só por isso não compro a ATI senão não faria diferença pra mim, mas é um absurdo de diferença se esse comparativo estiver correto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...