Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_jr

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pelo que entende, ativando o raid0 com 2x80gb de 7200rpm ele passa a ser 160gb e com 14400rpmz ? ele dobra a freqüência também?
  2. Sem duvida que o 750B da Samsung é melhor, é o modelo mais novo da samsung, tenho um e estou muito feliz com ele, detalhe, escolha com melhor contraste, muito brilho fica ruim demais... Conta minha experincia com LCD e CRT, tenho um CRT 17 samsung, com trabalho com design resolve correr atras de algo melhor, bom peguei o samsung 750B e estou muito feliz, é perfeito, texto nitido demais as imagens parecem que tem vida e sem falar que ele é de 8ms show de bola para jogar com ele.
  3. Tenho uma a7n8x-x, migrei porque não aguente os problemas de ps2 da a7v8x-x, notei diferença no som, e desempenho ate aqui tudo bem, ontem quando reinicio o pc, pelo encrivel que pareça tive problema com o mouse(ps2), quase choro, alguem teve este problema ou eu tenho sorte demais?
  4. moçada alguem sabe onde tem pra vender esta criança?
  5. não tem amigo, mais de qualquer forma valeu pela ajuda.
  6. Ola moçada eu estou afim de monta um PC intel com esta placa, mais não acho ela no mercado Brasileiro alguem sabe onde tem pra vender em algum site brasileiro, fui no umpoukodetudo e não achei se não tiver em site brasileiros pode ser de fora mesmo, abraço para todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...