Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscar Metal

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal preciso de uma ajuda.... Estou tentando instalar os driver da HD 4850, catalyst control center. Iniciei o PC em modo de segurança, executei o Driver Sweeper, depois o CCleaner e reiniciei o PC. Ok, apos o Windows 7, iniciar passei de novo o CCleaner só para ter certeza que estava limpo. Aí instalei o "10-9_vista64_win7_64_dd_ccc_enu.exe" é a Suite, ou seja com tudo incluso(CCC, Driver, etc). Porém só instala no PC isso: Eu sigo o tudo o que mede na instalação, Avançar, Xpress Install, diretório Padrão. Mesmo assim só instala o gerenciador de instalação. A basta ATI Technologies, fica fazia, já a psta acima fica instalado algumas coisas, mas nessa pasta Technologies deveria ficar instalado o CCC, porque não fica? Uso Windows 7 64.
  2. Fiz uma configurações no Modem : Desmarquei o de amarelo e o ping ficou assim agora: Impressionante!
  3. Sim, depende muito do horário, fico com PING muito irregular e alto, eu sei que meu fio está com uma emenda, será que pode ser isso que está atrapalhando o PING? Agora tá assim:
  4. O sinal que recebo está bom? Eu as vezes tenho problema com o tempo de resposta, que demora muito.
  5. Alguém sabe de album site que informe estratégais com cada civilização em PORTUGUÊS?
  6. Se o monitor tem uma Resolução nativa de 1027x768 e for usado sempre na 800x600 em alguns jogos pode danificar o Monitor a longo prazo?
  7. As minhas SS jogando Call of Duty 2 AA 2x em DirectX 9 800x600 Silent Hill 4 - 1024x
  8. pois é cara foi o que eu fiz entrei em contato com o vendedor pois ainad está na garantia mesmo e eu tenho a nota fiscal. Tõ só esperando me responder o e-mail que envie ao UMPOUKODETUDO que é de onde eu comprei.
  9. Eu tirei o Over das memos e mesmo assim continuava o problema, eu coloquei o Rivatuner para ler a temperatura e aqui mostra por volta de 71º foto. <div class='bbimg'>http://img294.imageshack.us/img294/3998/6600gttemperatura3sh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  10. Eu estou com um problema na minha eVGA 660GT, já tenho essa vga há uns 10 dias e funcionava tudo correto até hoje quando do nada ela comoçou a aperecer artefatos e reinicia e trava direto quando vou rodar jogos como COD2 e AOE3, eu suspeito que seja aquecimento em excesso , agora porque eu não sei pois funcionava que era uma beleza, a unica coisa que fiz foi instalar o Rivatuner e aumentar o clock da memoria de 900 para 1000 só isso antes de dar esses0 probemas, como eu vi que muitos diziam que não havia probelam eu fiz isso mas já havai uns 3 dias que eu estava usando assim e so agora que deu esse problema. Alguém sabe como eu resolvo isso?
  11. Hoje deu para ver o que o AOE 3 realmente tem a oferecer deposi que joguei ele com um 6600GT, o gráfico do jogo é maravilhoso muito bom mesmo é muito loco ver as constrições sendo destruídas. Ponto Fraco no jogo: Não tem muita estratégia, acho que o Age of Mythology em temrode Estratégai é bem melhor. Basta voce no Age 3 evoluir rápido e atacar o mais cedo possível que ganha a partida. As unidades mais fortes as vezes ganham das unidades de contra ataque. tornando o jogo desigual. Mas no geral vale pena o jogo.
  12. Novo Patch 1.03 já está disponóvel no Site do Age 3. Patches Para o Idioma Português (Brasil) Atualizações do jogo Patch 1.03 - Hotfix to Matchmaking NETWORK AND ESO FIXES - Fixed an issue where a game would be cancelled and all players given a "Failed to join" message when two routers that could not communicate joined the same game.
  13. Comprei o Battlefield 2 original e instalei corretamente, joguei na boua ele porém quando fui atualizar para o Patch 1.02 aconetce isso na hora que vou executar a tela fica preta e depois volta para o Windows. Minha Config: GF 6600 512 x2 Dual Channel Atlhon 64 3000
  14. Será que eu consigo rodar na minha Configuração? Athlon XP 2000 512 DDR 333 XFX 5200 64 bits A7v8x-x Com Speedy 350 p/ On Line?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...