Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

torun

Membro Pleno
  • Posts

    267
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele não funciona se for ligado em apenas uma USB? Porque nada me convence que esse tipo de ligação seja realmente necessaria (mesmo estando previsto no padrão a corrente máxima de 500mA por porta)
  2. Ao fazer o download do arquivo Update_E240_A21_70-7_1086-503.exe o AVG Free 8 detectou um cavalo de tróia. è um alarme falso e posso rodar o update sem problemas ou existe algum risco?? Qual é a origem deste arquivo?? Dados do AV: Virus DB: 270.6.5/1618 AVG Version: 8.0.138 Obrigado. PS.: Ao jhonatan00: Não sei se ainda vai teajudar, acredito que não, mas pode ajudar a outros que tenham a mesma duvida... Esse hub não serve pra isso. O que você precisa é de um HUB ETHERNET. (O da foto é um HUB USB).
  3. o meu não salva as opções de video... sempre q eu abro o jogo, tenho q ir em options > video e configurar tudo de novo... alguma solução?
  4. torun

    Antena Parabolica

    você ta lembrando de ligar o cabo da antena em si no 'IF IN' né? ta todo mundo falando do servo motor, mas pro sinal chegar no receptor, a antena de ve estar ligada à ele. aproveitando q o assunto é parabolica, na casa da minha avó tem uma dessas (tecsat, se não me engano). O problema é que, quando muda-se de canal, aimagem fica tremendo, e com umas faixas pretas na imagem por cerca de 1 minuto, depois, ou ela "perde o sinal" (a imagem fica toda preta e o canal de audio muda (sai o som do shoptime, eu acho), ou a imagem e o som ficam normais). Alguma sugestão? verifiquei os cabos e estão todos conectados corretamente. Boa sorte com a sua antena
  5. wow!! tb num precisa apelar né?? telefone celular?? hauhuhahuuhaa
  6. :palmas: :palmas: falou tudo!!! eu mesmo ainda não pedi os meus samples porque inda num bolei um projetinho bem legal!! embora esteja morrendo de vontade de pedir!! abração!! e mais uma vez, parabens pela mensagem!
  7. aqui em juiz de fora eu compro até por menos...
  8. nossa! esse é um transistor tão comum e bartato... acho q nem vale a pena esperar tanto tempo pra receber um desse! ah! alguem conhece uma fabrica de botões??? e q mande samples?? hehehe valeu!
  9. alguem conhece algum fabricante de botões/chaves mecanicas... tipo a da imagem: Imagem to precisando pra montar pedais de guitarra... mas aqui na minha cidade eu num acho de jeito nenhum!! agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...