Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maorefice

Membro Pleno
  • Posts

    1.433
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O lab não faz esse tipo de conversão. Tá um tanto confuso. Explica melhor, por favor.
  2. Será que alguém podia me dar uma dica sobre como usar o VideoFX no Premiere? Obrigado.
  3. Que eu saiba, não. Só se algum programa instalou sem eu perceber. Eu nunca gravei por ele. Não é sua função.De resto, pelamordeDeus, quem puder ajudar, como o hedri, é ABSOLUTAMENTE bem-vindo. Eu não sou o mestre da coisa. Apenas estou tentando ajudar. Toda colaboração é FANTASTICAMENTE bem vinda. Valeu mesmo.
  4. você chegou a testar no tocador de mesa? As vezes isso acontece no PC mas no outro fica normal. Eu nunca instalei biblioteca nenhuma.
  5. Dá uma olhada aqui. O texto foi tirado do "Help" do DVD-lab em PT. Nesse exemplo, ele faz a troca com imagens. você pode fazer o mesmo com seu botão. Não deixe de postar se der certo.
  6. Acho que esse é um dos poucos defeitos no lab. Não tem jeito. Usando o efeito "Invisible normal", quando o botão é selecionado, obrigatoriamente vai aparecer uma daquelas cores horrorosas da palheta. Dá pra usar um truque e passar por cima disso. Seu menu é animado ou estático?
  7. Sonic Scenarist, DVD Maestro e DVD Architect, por ordem de qualidade. Tentei uma vez, deu pau, nunca mais mexi. Explique melhor, não deu pra entender. O que é "aqule realCe colorido"?
  8. Desculpe mas não tenho a menor ideia do que possa estar acontecendo. Sou usuário do DVD-lab há mais de 2 anos e nunca vi nada parecido. Cara, sua imaginação não tem limites... Nunca vi botão animado. Mas não deixe de tentar. E se der certo, por favor posta pra gente saber. Não entendi. Que comandos? O certo é VMG ("video manager", gerenciador de vídeo).
  9. Faz o seguinte, na aba "Connections", clique com o botão direito do mouse sobre o primeiro episódio e escolha "UOPs & Settings...". Em "Next Button", coloque "Follow End Link to Next Movie" e em "Prev. Button", "Go to previous Movie". Faça o mesmo pra todos episódios. Nunca vi isso.
  10. Tenta assistir os 4 filmes do começo ao fim. Ao invés do Windows Media, use o Media Player Classic. Se os arquivos de áudio e vídeo tiverem o mesmo nome ele abre automático. Não tente adiantar ou voltar senão ele trava. Assista do começo ao fim e veja se estão normais.
  11. Não dá. A duração do menu animado sempre será, no máximo, igual a da animação. Pra durar 55 seg, a animação tem que ter essa mesma duração.
  12. Pessoal, esse pacote de efeitos Video FX, por acaso é o da empresa "Panopticum"? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...