Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandrolrs

Membro Pleno
  • Posts

    1.344
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A parte logo a baixo de classificados está cheio de anuncios de venda de consoles destravados. rs*
  2. Pessoal, atualmente o destravamento do Lite-On se feito por alguem que entende é seguro?. Digo seguro do tipo, posso encontrar incompatibilidades com jogos ou tudo rodará perfeitamente. Tirando o BAN e a perda da Live quais os pontos negativos?
  3. Entedi, valeu... Depois de terminar um jogo vocês tem costume de vender/trocar ou deixam o jogo guardado?
  4. Pessoal, Bem legal essa atualização da dash. Baixei no dia que saiu e não tive problemas, só demorou um pouco para baixar porque meu speedy é de 1MB Esse console detona Se botar esse negócio aqui será que é banido da Live? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84689214-xport-xbox-360-docking-station-_JM Aproveitando, alguém sabe onde tem HD de 60GB (novo) para vender? Todos HDs de 120GB são preto?
  5. Vocês irão colocar a a NXE no dia do lançamento ou vão esperar alguns dias e ver o que o pessoal fala, se da problema ou funciona de boa?
  6. rsrsrs* Vi isso em alguns sites o pessoal recomendando e como a mídia está perdida não custava testar... rs* Tem certeza que sua TV é Full HD, não seria HDTV?. Qual marca e modelo da sua TV. Minha TV é Full HD (Sony Bravia 40" - KLV40S410A) e estou usando cabo HDMI e funciona normalmente colocado a resolução em 1080p. Quanto a qualidade da imagem existe sim uma melhor perceptivel a 1080p. Quanto aos jogos se você olhar na parte de trás da caixinha a maioria dos jogos novos tem suporte a 1080p. Acredito que independente da resolução o desempenho será o mesmo diferente do que acontece com PC. Pode ficar tranquilo que não da lag que nem os PCs.
  7. Pessoal, Coloquei outro jogo, dessa vez o Beowulf, o jogo zero bala, mídia zeradinha, joguei alguns minutos e apareceu a janela pedindo para limpar a mídia, corri e tirei o dvd com medo de risca-lo da mesma forma que aconteceu com o Assasins Creed porém no Beowulf não riscou. Alguém já viu esse problema?
  8. Pessoal é possivel o leitor desgastar a mídia por jogar muito? Comprei Assasins Creed e estava jogando direito desde quando comprei o Xbox a alguns meses atrás então percebi que as vezes o jogo dava umas travadinhas, pensei que era problema com o Console (Xbox Falcon) devido aquecimento porém chegou num ponto do jogo que travou e pediu para limpar a mídia, quando tirei o DVD e olhei na parte de baixo na borda do DVD em formato de circulo várias marcas, uma bem perto da outra formando um circulo completo na mídia com cerca de 3mm de espessura mas pouca profundidade. Fiquei chateado porque comprei original o jogo, paguei R$ 180,00 sendo que quase nunca esse DVD saiu do Console e a mídia ficar nesse estado. É normal desgastar dessa forma? Passei cera gran prix mais o risco não sumiu, melhorou pouca coisa. Tenho outros (9) jogos aqui e temo acontecer a mesma coisa já que todos são originais e custaram o olho da cara para compra-los. Aproveitando... já existe a venda no Brasil com placa Jasper?
  9. Comprei na Sta. Efigênia. Era a antena, pior que fiquei com 2 roteadores wireless. Troquei e ta funcionando mó bem, menos mau.
  10. As entradas USB estão funcionando normalmente pois conecto dispositivos e rola normal. Testei em outro roteador wireless dessa vez em um da D-Link DIR-300 e também não funcionou. Resultado: Me ferrei porque paguei 130 no D-Link e também nada assim como o Linksys, vou ver se troco a antena Wireless, mas está dando trabalho porque o vendedor da antena está criando vários empecilios.
  11. Aindei vendo o routeador e está habilitado a opção e broadcast do SSID, já no XBOX a opção do adaptador wireless está desabilitada, como se não tivesse plugado o adaptador nele porém a luz vermelha no adaptador fica ligada. Fora os roteadores que são compatíveis no site da MS quais outros roteadores vocês conhecem que funcionam normalmente com XBOX ?
  12. Armachad, O Broadcast que você comentou seria habilitar SSID no roteador ?
  13. E tem muita gente que só sabe falar das 3RLs do XBOX
  14. Pessoal, Me ajudem... Comprei o Wireless Networking Adapter porém ele fica com led vermelho ligado o tempo todo e não pega sinal. A conexão através do cabo UTP funciona normalmente. Tenho um roteador da Linksys WRT54G v4 onde nele está conectado o PC do meu quarto através do cabo e meu notebook se conecta via wireless nele. Coloquei o adaptador wireless no XBOX porém não consigo de maneira alguma que ele pegue sinal, fica led vermelho ligado o tempo todo, já deixei o roteador e o xbox bem próximo para ver se funciona porém sem sucesso. Estava lendo no site do XBOX que se o led está verde é porque tem conexão, se o led está vermelho é porque o dispositivo está pronto para ser conectado e se o led está vermelho piscando é porque tem falha no hardware. No meu caso o led fica vemelho e estático. Meu roteador está configurado para fornecer IP, DNS e GW através do DHCP que está configurado nele, também o SSID está habilitado e modo modo está como Mixed, ou seja, aceita tanto conexões 802.11 B ou G. Cheguei até desabilitar o WPA/WEP e deixar a rede sem segurança porém nada. Alguém pode ajudar ?
  15. Pessoal tem como plugar pendrive no Xbox para ouvir músicas, ver fotos e videos...? Se sim como remover pendrive com segurança na hora de tira-lo ? Tenho pen de 8GB (Sony) e tenho medo de queima-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...