Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoGetz

Membro Pleno
  • Posts

    375
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O catalyst Tem tudo la a partir da pagina 9!
  2. Pessoal, Sai mesmo da ATI, e pelo que ando lendo aqui no topico, tem gente com problema ainda. To com NVIDIA de novo, mas to corujando o topico aqui. O Sistema ficou redondo, mesmo sem o CF de 4850. Valeu quem tentou me ajudar na época.
  3. Ja explicou! tinha perguntado se era em Crossfire, e agora li que esta em Single. Bela pontuação. Não tenho mais as 2x4850, mas ainda acompanho o topico.
  4. ATMOSPHERA, ja me livrei das duas!!! To com a 8800GT. Segunda ou terça chega a nova, hoje so tinha a GTX280 Superclocked, a R$ 1800.00. Achei demais, vou esperar a GTX 260. Mas das HD4XXX (por enquanto) quero distancia.... muita distancia.
  5. É... nao ta fácil não! com o 8.7 o Crysis e o Grid pararam de funcionar ... Foi ai que resolvi tirar tudo... :mad: Vou continuar vendo este topico aqui para ver até onde vai a zona dos drivers e do CCC!
  6. mquixaba, tentei o 8.7 também, e foi ai que cheguei a conclusão de tirar tudo. os erros do 8.7 sao os mesmo, inclusive em uma instalação zero do vista com driver 8.7 o driver foi instalado e o painel disse que a versão do driver nao é compativel. PALHACADA DA ATI!!! Ja resolvi, to com a 8800GT e hoje encomendei uma GTX 260. Problema resolvido.
  7. Cansei! Tirei as 2 placas, ja guardei e vou devolver. a ATI tem que aprender a respeitar o cliente e fazer produtos (software) de qualidade, o hardware é 110% mas o software é um lixo. Amanhã to pegando 1 GTX 260 ou 280 e sei que tudo vai funcionar. Não serão alguns pontos de 3DMark ou 5 fps em algum game feito para vender no semestre que irão me convencer a ficar 3 dias tentando arrumar um negocio que simplesmente não funciona. O dia que a ATI fizer um Painel de Controle decente para suas placas de vídeo talvez eu volte a pensar em usar ATI. Pessoal valeu a força estes 3 dias.. amanhã estou de volta na NVIDIA, na verdade ja estou agora, recoloquei a minha 8800GT!
  8. Mudei o driver para o 8.7 e nao funciona o CCC! Agora o pior de tudo, coloquei o CCC 8.1 e 7.12 e funcionou o CCC mas nao acha a placa, se coloco o CCC do 8.7 não funciona o CCC mas funciona o driver... coisas da ATI! Rodei a 1440x900: Ta redondo!!! Agora vou ainda tentar arrumar o CCC para resolver a bucha do FAN, mas por enquanto tudo redondo!!!
  9. Finanlmente. Subiu! Mas o malho foi grande o CCC ainda nao funciona estou usando o ATI TRAY TOOLS BETA!
  10. Galera, problema parcialmente resolvido! o infeliz do CCC realmente não funciona, consegui o ATI Tray Tools beta que esta controlando a placa legal (Menos o FAN), agora vou desmontar tudo aqui e colocar em CF. Vamos ver se vira! Só acredito quando rodar, estou a 72 horas mexendo no CCC! e continuo recebendo erros: A descrição para Event ID ( 0 ) na fonte ( ACEEventLogSource ) não pode ser encontrado. O computador local pode não ter as informações de registro ou arquivos DLL de mensagem necessários para exibir mensagens de um computador remoto. Talvez você possa usar o sinalizador /AUXSOURCE= para recuperar esta descrição; consulte a 'Ajuda e suporte' para obter detalhes. As informações seguintes são parte do evento: 0000000001: 2008-07-21 10:08:08:015 Win32 Language: Current culture language is not an inexact supported language either pt-BR Error Called by: ATI.ACE.CLI.Component.Runtime.Runtime::SetTongues processID:03844 threadID:( ) domainName:(ccc.exe ) assemblyName:(CLI.Component.Runtime, Version=2.0.3094.18781, Culture=neutral, PublicKeyToken=90ba9c70f846762e) Vamos ver se com o ATI Tray funciona.
  11. So complementando o XITA, rodar roda sem problemas, a questão é o resto do equipamento. Crossfire com ela esquece, em single da sim.
  12. mquixaba, tenho o Vista (x64) la foi pior, o Vista não deixou instalar nem o Driver nem o CCC! Mas mexi 5 minutos com ele. Só vou resolver o negocio do vista depois do xp.
  13. Pronto, a 1440x900. ... Agora vou tentar resolver a zica do CCC e se conseguir coloco com Crossfire. Mas to achando que não vai rolar...
  14. luiz, o PCI2.0 em relação ao 1.0 perde no maximo 3% e em alguns casos, isto é o que ta fazendo menos diferença aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...