Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sympathy Devil

Membro Pleno
  • Posts

    666
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Danelon, não querendo ser chato mas já sendo..se você notar tem um ponto final depois do Cruzes..digo Crysis. Gramaticalmente ele não escreveu nada errado, eu entendi que ele disse que rodava o Cruzes na boa e que os jogos COD 5 e Far Cry 2 ele conseguia rodar no talo...mas aí tem que ver se ele quis dizer isso mesmo ou foi erro de portugues...hehehehe..que mala que eu tô sendo..não levem a mal!!! ...serio agora, Danelon qual seu monitor atualmente? em que resolução você joga?? como é o desempenho nos jogos?
  2. Depois de pesquisar bem, realmente os monitores 22" são as melhores opões do mercado, mas requerem uma configuração parruda também...possuo um PC com essa configuração: processador Core2Duo 6320 1.86Ghz stock Memoria Ram 2x1Gb DDRs 667(2Gb) HD Samsung 320Gb VGA GeForce 9800GTX+ 512Mb Placa se som Creative 7.1 SE Fonte Corsair 620W Apesar de ser uma boa maquina e com grande potencial de over, sei que 512Mb de memoria de video são pouco p/ resoluções acima de 1280x1024, tanto que os novos modelos de VGA estão vindo com quase o dobro de memoria. Por isso estou pensando em comprar um de 19", visto que não vou fazer nenhum upgrade num futuro proximo!!! Minha duvida é a resolução dos 22"(1680x1050) com essa resolução o desempenho do meu pC não vai despencar nos jogos??..aparentemente em 1280x1024 não senti queda alguma? Agora só falta decidir isso pois os modelos eu já decidi ou vai ser o W1952TQ ou vai ser o W2252TQ!! que acham desses modelos?
  3. Olá pessoal, depois de anos(9 anos p/ ser exato) meu monitor CRT Samsung 753DFX morreu...pensei em comprar outro CRT porém não achei nenhum modelo que tenha me agradado..vou partir p/ LCD então, estou usando temporariamente o monitor do meu irmão um lcd LG modelo L1760, achei que ele é um bom monitor até, ´funciona bem com jogar(meu principal uso) porém é razoavel em filmes, sei lá porque mas a imagem fica bem inferior ao CRT nesse tipo de aplicação. Bem minhas duvidas são as seguintes: Que modelos vocês podem me recomendar, pois estou com dificuldades em encontrar modelos com resolução de 1280x1024,com contraste alto e tempo de resposta inferior a 5ms. Prefiro os modelos de 1280x1024 pois volta e meia eu jogo games antigos e que não rodam na resolução de 1440x900. Fora o problema da resolução estou em duvida entre dois modelos: - Samsung T190: me parece o melhor modelo, com as melhores especificação tecnicas porém fiquei assustado com a quantidade de reclamações sobre esse modelo na internet..parece que ele tem um problema num capacitor que foi subdimencionado e que toda vez que o monitor esquenta ele desliga...tambem ouvi dizer que o problema é na placa logica do monitor...como tambem vi muitos relatos de usuarios satisfeitos com ele...mas fato é que as reclamações não são poucas e isso me deixa com um pé atras!! -LG W1952TQ: parece ser inferior tecnicamente, mas não encontrei aspectos negativos sobre ele na internet(o que conta a favor), tambem ouvi dizar que com cabo DVI ele só funciona a 1280x1024..só que não sei qual é realmente a resolução nativa, pois sei que usar qualquer coisa fora da resolução nativa nos lcd a qualidade cai bastante!! -Samsung 943BX esse é um modelo mais antigo..não encontrei muitas informações a respeito. Que vocês acham, alguem pode ajudar!!!
  4. ..vai de Corsair 750w amigo, eu tenho uma Corsair 620HX e estou feliz da vida..é uma fonte espetacular...recomendo mesmo!!!!...se puder opte pelos modelos HX...mas os são VX são bons tambem,!!!
  5. Bela placa mesmo...sem duvida vai dominar o mercado de entrada!!!
  6. MioN pela sua descrição do problema eu recomendo que você teste seu pc numa outra fonte, quando montei o pc do meu irmão eu tinha encomendado uma fonte igual a sua, pois tenho uma Corsair HX620(essa fonte é estupenda, muito boa mesmo) mas não deu certo a primeira que veio, nem ligava, depois vieram mais duas que uma esquentava que nem o inferno e a outra funcionou um tempo e morreu.....acabei trocando por uma OCZ 500W. Não estou dizendo que as fontes Corsair são ruins, muito pelo contrário acredito que sejam as melhores do mercado, mas esse modelo em especial me me deu muita dor de cabeça....pode ser que seja isso!!! Teste aí!!!!
  7. hehehe..valeu wcrf, funcionou, estava na duvida se era só os drives do som que tinham bugado ou se era o windows... Mudando de assunto, quanto ao driver de video, estou na duvida entre o 178.13 e o 178.24, vejo todo mundo muito satisfeito com o 178.13, o 178.24 tem a mesma estabilidade do 178.13? E uma duvida na temperatura, minha antiga 8800GT com cooler padrão em 30% não ficava tão quente quanto a 9800GTX+(53ºC em idle,com gabinete aberto...mas acho que tá errado, porque a placa tava muuuuito quente), então aumentei ele p/ 50% e não mudou praticamente nada, só vi resultados a partir de 65%....deixei fixo em 70%(42ºC), mas gostei muito dele nos 100%...."ruim" é o barulhinho mas que nem chega a incomodar p/ falar a verdade, esse cooler em 100% é muito mais silencioso que o da 8800GT em 30%. Minha duvida é se se deixar em 100% isso vai diminuir a vida util dele? (pretendo ficar com essa placa uns dois anos)!!! obs.: estou usando o rivatuner p/ configurar a fan e medir as temp., aquele ntune da nvidia é bom? é melhor que o rivatuner??
  8. Acabei de instalar minha 9800GTX+ e apos a instalação o audio sumiu, quando vou executar algum jogo aparece uma mensagem que diz que ha um problema com Sound Drive arquivo SvdDru.dll. Putz não tenho ideia do que ocorreu alguem pode dar alguma sugestão aí? meu pc: C2D 6320 Stock MB Asus P5B-Deluxe RAM 2x1024 667 Kingston HD 320Gb Samsung SB Audigy SE 9800GTX+ 512Mb OS Windows XP sp3 video driver: 177.39(cd da placa)
  9. 9800GT só é mais negócio tendo o mesmo modelo de cooler da 8800GT, se for aqueles porcariazinhas igual aos das 7900GT/GS pode esquecer, pega a 8800GT!!!!
  10. Nossa seu processador deve estar estrangulando a VGA, eu com uma 8800GT-512Mb / 2x1Gb DDR667 / C2D6320 STOCK tenho um ótimo desempenho no The Witcher.....se bem que eu atualizei o jogo antes de jogar, muita gente fala que faz muita diferença atualizar ele, você atualizou???
  11. Eu não tenho duvidas que essa Crytek é uma "empresa" laranja dos fabricantes de VGA, isso é muito na cara, não tem como não ver!!!!! O problema é que os consumidores de games não se tocam disso, bastaria um boicote a essas empresas e seus respectivos jogos que os fabricantes já entrariam na linha!!!!....depois daquela "historia" da AMD/ATI e NVIDIA estarem manipulando os preços de mercado eu larguei mão de vez...sinceramente estou começando a considerar sériamente a ideia de de substituir os jogos de PC por um console!!!!
  12. Faço a mesma pergunta, porque aqui não enxerguei essa diferença toda!!! Notei uma pequena, mas pequena mesmo no "Cruses", o resto p/ mim ficou igual!!!
  13. Eu acho que seu processador vai dar um bom gargalo e não acredito que sua fonte segure o tranco. Quanto ao SLI em si, olha vai de cada um, eu já não vejo jogo nenhum que não possa ser jogado em Hight com filtros numa 8800GT, imagina então com uma 9800GTX. Alguem pode argumentar o "Cruses", mas esse não roda no talo em VGA alguma. Vejo muita gente por aí gastando rios de dinheiro por conta do "Cruses"...p/ mim ele se tornou o jogo mais "caro" da historia, porque alem de você comprar o jogo(faixa de R$99,00) você ainda gasta com SLI, Fonte, Processador, Cooler etc, tudo isso p/ rodar mal e porcamente o jogo very hight com filtros!!!! Eu acho que você estara desperdiçando dinheiro fazendo SLI nessa sua maquina e você ainda deve considerar que sua conta de luz vai subir legal com o SLI!!!!
  14. Olha Anderson eu tenho atualmente uma 8800GT e uma 9500GT p/ fisica, mas não acho que compense atualmente fazer isso, existem poucos jogos que se beneficiam ainda disso, mas logo vão surgir mais....eu optei por trocar a minha 8800GT e a 9500GT por uma 9800GTX+, é p/ ela chegar amanha, ela chegando eu posto as minhas impressões sobre ela!!!
  15. Valeu wcrf, era exatamente isso que eu queria saber, eu até pensei em pegar uma GTX260 ou uma HD4870, mais p/ isso seria necessario gastar $$$, esse rolo da 9800GTX+ vai ser só na base da troca mesmo, e como minha principal preocupação é a temperatura a HD4850 esta descartada, então acredito que a 9800GTX+ seja a melhor opção. Só uma duvida, qual o nivel de ruido do cooler? andei lendo que ele é bem barulhento, isso é verdade? chega incomodar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...