Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabece

Membro Pleno
  • Posts

    3.221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Aqui antes de eu instalar a R9 270 eu instalei nova fonte 650 WRMS porque o consume de energia da R9 e elevado por ser 256 bits. Para garantir a instalação dos drivers do CD, após o win 64 instalar automaticamente a R9. No Gerenciador de dispositivos eu desinstalei a R9 e sem reiniciar o PC instalei pelo CD. Só então atualizei para os novos driver 14.12 AMD Catalyst Omega Software.
  2. Obrigado por sua explicação. Meu PC é este da assinatura, Fonte C3Tech 650 , sofware Cyberlink PowerDirector 13, usa HA e OpenCL. Unica duvida sobre a instalação é que quando eu removo totalmente a placa de video seja pelo painel de Controle ou usando amd_cleanup_util_1.2.1.0, PC ao reiniciar o Windows não reconhece o teclado e mouse sendo obrigado a fazer um restaure do windows. Se tiver alguma ideia a respeito me ajude ? Eu pesquisei sobre isto e não achei nada, resta fazer uma nova instalação do windows, eu vou fazer isto quando o trabalho aliviar, meu SSD 240, esta lotado só de programas. Com a HD 6750 eu tinha diferença ao usar HA a CPU era pouco usada e o tempo para render era maior. Com a R9 270 praticamente não vejo diferença no uso da CPU e HA, porém o render com HA foi mais rápido. Um clip FullHd M2TS, que levou 46 seg. com CPU, e gastou 0,36 com HA.
  3. instalei recente esta placa Shafire AMD R9 270 no lugar da Gygabyte AMD HD 6750, (128 bits). Esperava uma melhora boa, mas até agora nada, não melhorou imagem, não acelerou renderização de videos, hardware eceleração não faz diferença ligado ou desligado é mesma coisa. Como as 2 placas são AMD eu apenas coloquei a nova no lugar da velha. Mesmo assim ja desinstalei e reinstalei varias vezes e nada mudo. Será que tem alguma configuração que eu não sei, esta tudo no padrão catalyst Omega 14:12 Será que ela é melhor só para jogos ?
  4. Resolvido, a causa do problema é o Avast Pro, desativei e tudo volta ao normal. Eu suponho que o Avast faz a monitoração consultando banco de dados na web. Quando não tem acesso a internet, acho ele tenta muitas vezes até desistir e liberar o processo. Aqui deu certo mas não garanto que seja assim para outros PC's , uso Win 7 64 ultimate.
  5. Muito Obrigado por sua resposta Eu tenho participado pouco com outro login, PlaySound, hoje não sei porque não estava entrando então eu entrei pelo Facebook, entrei no login antigo, eu achei que estava desativado, tenho participado pouco é a lei da oferta e procura eu acho. A questão que eu me referi acima, tem programa como o da Cyberlink que realmente consulta internet Cyberlink Richvideo64 Service se eu desativar este serviço acontece o mesmo mesmo com internet ativa. Depois que o programa abre funciona bem, acontece com a maioria dos programas não todos. o que me intriga mais é Windows Explorer uma operação de copiar / Colar também demora pra fazer. Eu usei a pesquisa Google não achei nada a respeito, este é o 3º PC que uso sempre tive este problema, eu uso a NET Virtua e tem falhado por vezes aqui. Eu uso Avast Pro
  6. Meu PC quando falta sinal internet e ultimamente tem sido frequente. Programas demora muito a abrir, até um simples copiar / Colar dentro Explorer demora muito para fazer. Como se pra preciso consultar na web alguma informação que por não estar presente fica tentando até desistir.
  7. Se o problema é somente no display o conserto deve resolver, porque é preciso clicar nele para confirmar a ligação USB com o PC, digo isso baseado em outras filmadoras desta categoria eu não conheço exatamente este modelo.
  8. Eu dei uma olhada no site Sony e realmente não achei esta informação. Mas a julgar pelas filmadoras desta categoria eu diria que o cartão é até 32 GB. Sendo que este modelo ja vem com HDD de 60 GB. embutido.
  9. Eu acabei de comprar este tava numa promoção. Testei aqui e rodou pelo pendrive videos em MPEG2, e M2TS renomenado para MPG show de bola, .MOV tem imagem não da suporte ao audio, segundo o manual toca DIVX HD e MKV e outros, a entrada Hi Fi e por cabo ou comprando um receptor a parte.
  10. Uma dica, talves ajude em algum caso, pelo menos uma aqui deu certo Sony SR68, Abrindo o display proximo a botão Power tem um orificio com nome RESET com um palito dar um toque ali, no caso aqui ainda ficou aparecendo um icone acusando alguma coisa errada, mas funcionou da pra usar normalmente, primeira coisa é salvar os videos armazendados. Neste caso o HD estava lotado mais de 76Gb. não sei se foi isso que gerou o problema. ----------- Depois de salvar todos o videos em disco DVD, foi formatado o HD, e a filmadora SR68 e voltou ao normal.
  11. Alem da saida de audio digital otica, voce pode usar um microfone proximo ao autofalante da TV como ultimo recurso. Não recomendo levar a um tecnico para fazer uma saida de audio pode complicar, tenta ver com a assistencia autorizada se tem alguma solução por atualização de sofware da TV.
  12. Não sou especialista, o que eu faria, entro no BIOS SETUP e confirmo se esta para PCI Exp.. como primeiro video se sim, acho só resta limpara os contatos da placa de video passa a borracha pode resolver se for mau contato.
  13. voce so não falou no principal fez contato com a loja, provavel que eles te madam o CD ou uma copia, isso se foi erro deles mesmo. Por outro lado voce ja tentou ligar no PC, talves funcione sem o sofware e para edição tem muitas opções.
  14. O 1ª modelo eu tenho não sei se a mesma marca, eu uso pra TV gravar programas no HD. pega HD IDE e ou SATA e liga na porta USB do PC o outro aparelho. A outra opção ache um amigo que copie seus arquivos no HD, noutro PC e grave em DVD ou pendrive
  15. Se tenta desinstalar pelo Plainel de controle / Remover programas, mas continua la, vai precisar usar um programa especifico para este fim, tem varios o que uso jv16 PowerTools 2010 nele na opção Sistem Tools / Sofware Unistaller Tambem pode remover do registro tudo que leva o nome do programa em questão, Registry Tools / Registry Finder Não conheço esta placa na pratica para dar mais detalhes a que tenho aqui ate dei umas dicas que talves ajude veja aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...