Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo03

Membro Pleno
  • Posts

    362
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um carregador Sony para pilhas AA, que vem com 4 pilhas Ni-Mh níquel metal “hydride” tipo 2100mAh. Pergunto: 1-Tenho mesmo que seguir a recomendação de 7 horas para recarga? 2-Posso guardar pilhas com recarregadas (com carga)?
  2. Aqui o probe fnciona com usuários cadastrados como avançados. O problema é só quando faço a "Troca Rápida" de usuário. Ele fica meio maluco, mostrando valores incorretos.
  3. Opa, legal então. Como disse, não sou nenhum Gamer Maníaco. Minha utilização do pc é para outras coisas.
  4. Uma 6600 na assinatura abaixo daria muita diferença de desempenho? Hoje consigo 264 no 3dmark05, ~7500 no 3dmark01se, enfim, um desempenho fraquinho. Fiz um over na 5200 para 314/438 e já deu para ver melhora no NFS underground 1 e 2. Não quero gastar dinheiro à toa. Não sou de jogar muito, só mesmo os NFS. O pc aqui está bom, faço muito é edição de video, e imagino que isto não depende muito da vga. Diante de tudo isto, acho que o custo benefício da 6600 está bom. A dúvida é se o ganho de desempenho vai ser perceptível.
  5. Companheiros de mother board, A temperatura mostrada no Probe aqui é a mesma mostrada no Bios. Tentei ver a temperatura do diodo pelo MBM mas parece que só os modelos sem o "E" (A7N8X*) é que se consegue mostrar a temperatura do diodo. Qual a opnião dos senhores a respeito deste assunto?
  6. Camaradas, Gostaria de sugestões e orientações para configuração do BIOS (modo assíncrono e síncrono, melhor desempenho), para o Barton e a Geil da assinatura: CPU External Freq. MHz [166] CPU Frequency Multiple [12.5x] System Performance [user Defined] ??? CPU Interface [Optimal] (or Aggressive??? Memory Frequency [100%] or [sPD] ??? Memory Timings [Auto] or [user Defined] ??? Graphics Aperture Size [64MB] or [128MB]
  7. Esta placa foi testada com memórias Corsair TWINX1024-4000PRO PC4000, mas ela não aceita somente até DDR400(PC3200)? Neste link ( http://www.nvidia.com/content/nForceMemory...mpatibility.asp ), tem especificações de memórias compatíveis com o chipset nForce2 Ultra 400, que não cita memórias Corsair como opções de compatibilidade, e então? São ou não compatíveis? E por último, qual a melhor memória para trabalhar em dual chanel na A7N8X-E dl? Ps.: Como podem ver na assinatura, tenho esta placa e tive problemas ( http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=213558&hl= ) com imconpatibilidade em dual com memos genéricas.
  8. Estou executando o HDD Regenerator v1.41 num hd WD de 20gb de um amigo a mais de 14horas e já deu 7790 bad sectors encintrados e corrigidos. O programa só escaneou 3773mb. Pergunto: 1) Este processo é lento assim mesmo? 2) Será que este hd tem conserto?
  9. Tenho dois hd's maxtor 80gb ata 133. Um deles está instalado em uma adaptadora ide/pci e os programas de smart que possuo ( diskcheckup e activesmart241 ) não o reconhecem. Qual programas podeira reconhecêlo nesta interface(pci)?
  10. Sempre mantenho atualizado. Poderia ser outra coisa?
  11. Camaradas, Executei o programa e também o HD Speed e minha tx transferência foi de + ou - 40mb/s. Meu HD é de 133 mb/s ( ATA133 ), assim como o cabo flat e a ide da MB. Alguma sugestão para melhorar a performance?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...