Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dannyfreak

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu comprei o Counter-strike source para jogar em rede com minha irmã, mas não consigo jogar off-line com os bots. Tem como jogar off-line, sem o steam?
  2. Não consigo jogar Battlefield 1942 (original) na net. Já instalei o Pach 1.6 e o Desert Combat 0.7, mas ainda sim aparece o erro: WRONG VERSION. hELP!
  3. Gente, alguém tá com problemas para conectar no ESO? O meu tá dando erro: Não é possivel estabelecer conexão com os servidores ESO.
  4. Galera, eu pensei que o Age seria traduzido, mas mandei um e-mail para Submarino.com.br perguntando e olha o que eles responderam: Agradecemos seu contato e fazemos uso desta oportunidade para primeiramente pedir desculpas por não responder prontamente sua dúvida, referente ao Pré-Venda: Jogo PC Age of Empires III+ Cd de Colecionador Brinde - Microsoft . Em atenção a sua dúvida,informamos que este produto será comercializado em Inglês.
  5. Galera, será que vai rodar no meu PC legalzinho? O DEMO rodou numa boa aqui, mesmo ele dizendo antes que num ia rodar direito. O pior que eu já comprei na pré-venda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...