Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shido

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara vou te bater uma real, não tem diferença nenhuma no windows!!!! Eu tenho uma config dessas com um adicional, eu fiz um RAID0 com 2 hd's desses e o que mudou???? NADA!!!! Quer ter ganho de performance no sistema operacional e na execução de programas??? Compra um SSD, que é a minha próxima aquisição!!!!
  2. se as placas são iguais provindas de uma mesma linha de produção porque isso acontece, acho que as falhas deveriam ser ar mesmas não?
  3. Tipo... to mandando o ss do everest que tirei, ai vocês podem ver numa boa. Outra coisa, como podem ver os demonstradores de temperatura no tray, gostaria de saber com a minha configuração abaixo quais as temperaturas seguras de operação deles.
  4. Tipo tem 12 pixel pipelines, é isso? Então quer dizer que me venderam uma 7600GS como se fosse uma 7300GT? E se isso for verdade qual a diferença prática entre elas?
  5. testa fazer o seguinte INCIAR > EXECUTAR - digita REGEDIT > ai você encontra o seguinte caminho HKEY LOCAL MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA CORPORATION\NVTWEAK clica com o botão direito do lado direito da tela e clica em novo - respeite as letras maiusculas e minusculas valor: Dword nome: CoolBits valor hexadecimal: 3 isso vai habilitar uma nova opção dentro do menu da nvidia quando você clicar com o botao direito e propriedades avançadas na area de trabalho, aí voce pode overclockeá-la como quiser, mas tem uma opção de "melhor possível" mais ou menos isso.
  6. Pessoal, instalei uma zogis 7300 gt 256mb, mas quando entro no gerenciador de dispositivos aparece como geforce 7600 gs, a placa é identica a que se encontra na pagina de artigos do site: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1276/1 a placa foi comprada na loja: http://www.digicash.com.br/produtosdetalhe...?ProdutoID=1721 alguém sabe o que está acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...