Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

akm666

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A notícia é de alguém que não tem conhecimento no assunto. O Blade saiu com ARM11 600Mhz porque todo smartphone de entrada de linha de 2010 vinha com ele. Não existia equivalente de baixo custo, pois os chips entry level da Qualcomm com os Cortex-A5 só sairam final de 2011. Ele ainda veio no modelo de lançamento Gen1 com 512MB de RAM, enquanto os concorrentes todos usavam 256 ou 278MB. O sistema nem se fala, saiu com o 2.1 quando todos os smarts vinham com ele, e agora suporta o 2.3.5 igual todos os smarts recentes. Ou seja, defasado é só na cabeça do redator lá. Se for assim, o Blade II já está defasado, vai usar um SoC Snapdragon S2 45nm produzido em 2010, enquanto já lançaram lá até Snapdragon S4 de 28nm que ta saindo esse ano. E outra, o Blade saiu em novembro de 2010, e só depois do meio do ano passado que vimos aqui. Esses ZTEs podem chegar aqui só final do ano.
  2. Essas ROMs CM9 são todas com kernel GB ou Froyo né? Tem alguma mudança de desempenho (comparado ao kernel ICS)?
  3. Pra quem tentar negociar da mesma forma, pelamordedeus, o xperia live vem com processador Cortex-A8 de 1Ghz, que é 2x mais forte que o ARM11 de 800Mhz do Ace, tem 512MB de RAM (o ace tem só 278MB), vem com Adreno 205 (quase o dobro de performance do Adreno 200 do Blade e do ACE), vem com câmera pra videoconferência, além de ter o dobro de espaço interno pra APPs. Ou seja é um outro patamar. O Ace é praticamente o Blade com overclock, já o Xperia Live é outro patamar, nível do DEFY @topic Estou usando a rom evolução do Swedish Snow, criado pelo mesmo criador (KonstaT), a ROM Moldovan Mile High Mountain Pie... Estou gostando do desempenho... não tenho nenhum problema com ele, nenhuma travada, nem lag... tirando um pequeno delay pro gadget de energia, apesar que isso em todas as roms customizadas aconteceram comigo. Só sinto falta do toggle 2g-3g que vem no CM. Pra caso alguém queira testar, tá ai meu depoimento. Quem questionou sobre qualidade de som, é bem mediano pra celular mesmo com outros fones melhores. A não ser que compre um celular especializado em áudio, você não vai encontrar boa qualidade, porque o conversor digital-analógico é sempre um item que os fabricantes economizam.
  4. Segui as recomendações do tópico pela rom do burger, mas estou vendo que perto do CM7.1 ela é bem prematura... Não sei se acontecem com vocês, mas aqui toda vez que saio de um aplicativo, como facebook, ele demora uns 5 segundos pra carregar o UI do desktop. O gadget de controle de energia diversas vezes quando aperto uma opção, a opção some e só passando de tela e voltando pra ela novamente pro gadget voltar ao normal. Sem contar com problemas de troca de icones e icones que somem. É só comigo isso?
  5. Faz um bom tempo que não entro no fórum, comprei faz um mês o Blade e já li todo o fórum (além dos gringos da xda e modaco, e o brasileiro androidz). Testei as ROMs CM7.1 e a Swedish Snow, e agora estou com a swedish snow enxuta, por ser mais fluido e gastar menos bateria. Só que essa eu to quebrando a cabeça para fazer o 3G da TIM funcionar. Não funciona em nenhum lugar, nem ousa a aparecer o "3G" ou "H" na barra... Não tem opção nas configurações de redes para 'modo somente 2g', widget que controla as redes (estilo do CM7.1) funciona só quando deixo 2G, em 3G fica com um X. APN Brasil não pega também, e configurando a APN manualmente ele não salva a configuração. Nas duas vezes que instalei essa ROM não funciona, ninguém lá que usa a RLS4 reclamou no fórum, já estou sem cartas na manga, o que fazer?
  6. olá hunter. Eu tenho essa placa, e posso dizer q ela é boa. tenho desde o meio do ano, e até agora ela não deu nenhum problema. Uso o video onboard dela e aguenta bem os jogos leves. rodo ela em um athlon 64 2800 e rodo diariamente a 3000 (mesmo q não seja preciso =P). nunca fiz mais over devido as limitações de ventilação (cooler q vem junto não ajuda) e as limitações impostas pela bios (o ajuste max. é de 233 de HTT). A única coisa q não gostei dessa placa foi q a bios não deixa eu regular a frequência das memórias (minhas memos sao ddr333 e funcionam a ddr400, mas não achei como deixá-las a ddr400 na bios)
  7. Cara, deve rodar sim, eu baixei o DEMO e jogo aqui em casa, e olha q minha VGA é uma Onboard (UnchromeII, DX7 e 64MB), tenho 448MB de RAM (512-64=448) e meu processador é um A64 2.8. So q desative os efeitos na agua, pelo q me lembre, quando o inimigo me atacou e o barco fez a agua tremer, o frame rate que era de uns 15~20 caiu pra 1~3 ( ) falou
  8. Essa placa até q é boa. só q bem q poderia ter novos testes com ela, já q esses do link são bem antigos (testar num p4 1.5!). Ela é rara mesmo, mas no mercado livre tem um cara q vende xabre200 e 400, sendo q a 200 custa 139,00 e 400 189,00. Agora estou em duvida entre uma mx440.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...