Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardobr1

Membro Pleno
  • Posts

    359
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiquei frustado ao saber que ela não imprime a cores, somente em preto e branco !! Ia até comprar uma por causa do ótimo preço para uma impressora a laser, mas depois de saber que ela não imprime a cores, desistir !! Imagine se eu fosse querer imprimir umas fotos !! Em petro e branco, nem pensar !!
  2. Amigos !! Acho que essa é bem melhor !!! NFORCE4-A939 (1.0) Opinem !!!
  3. E aí beleza?! O Terminal JLIP permite exatamente a interface com computador para captura de imagem.Para isto basta você ter o JLIP Editing Cable e uma placa de captura ,se não me engano.... Até mais... Bom..O negócio é que de tanto procurar eu acabei achando uma entrada pra se plugar dois pinos, que se chama RCA... Gostaria então de saber como conectar minha filmadora no meu Pc.??? Terei que compra esse tal de JLIP Editing Cable ? Ou posso ligar minha filmadora direto na minha Placa de Captura ?? E se ligar minha filmadora na minha Placa de Vídeo , isso teria alguma utilidade ???
  4. Olá pesoal , tenho uma câmera de filmar JVC...Estava tentando achar algum tipo de conector nessa filmadora , para saber se haveria condições de conectá-la ao meu Pc..Mas ela só tem uma entrada escrito : JLIP...Não sei nem pra que serve essa entrada..Ai fiquei pensando se não seria alguma entrada para que se pudesse conectar algum tipo de adaptador, aí então talvez poderia conectá-la ao meu Pc..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...