Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clery

Membro Pleno
  • Posts

    217
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Felipedro Estou com o mesmo problema mas parece que ninguém responde mais nada aqui.
  2. Tenho uma placa de video R7 360 da XFX que de uns tempos pra cá perdeu desempenho , instalei o CPU-z e o GPU-Z para verificar se havia algo diferente e notei que ela estava funcionando no modo PCIe apenas em 4x ao invés de 16x , instalei a placa em outro computador e nada mudou , já instalei várias versões do drive da ATI mas o problema persiste , o que pode estar causando isso? Athlon 200ge , 2x8gb 2666mhz ddr4 , placa-mãe biostar A320 mh.
  3. Bom dia , até pouco tempo atrás eu conseguia rodar o CS Go com configurações médias de video e ele atingia fácil os 200fps , de 1 mês pra cá esse fps diminuiu drásticamente sem que não houvesse nenhuma alteração na configuração de hardware nem mudanças de software.Já instalei o drive mais atualizado da placa de video bem como tentei também com drives mais antigos , reinstalei o jogo , o sistema operacional , e nada. Essa queda de desempenho ocorre não só no CS Go mas também nos demais jogos.Instalei a placa de video em outro pc e nada mudou. Tenho um outro pc com um processador Athlon 200ge funcionando apenas com o video onboard dele que é o vega 3 e acreditem consegue entregar mais fps do que quando eu instalei a placa de video para testar. Será que o problema está na placa de video? o que fazer? A placa no caso é uma r7 360 da xfx , a configuração do pc é: Ryzen 5 1600 , MB Gigabyte B450M S2H , 2 x 8GB DDR4 2666mhz , SSD 480gb sandisk , fonte corsair 650w , windows 10 professional , Radeon Adrenaline 21.5.1. O outro pc onde ela foi testada: Athlon 200GE , MB A320 MH da Biostar , 2 x 8gb DDR$ 2666mhz , SSD 480gb Sandisk , Windows 10 professional. Obs:Usei o GPU-z para monitorar a placa de video enquando rodava os jogos e o clock dela nunca passou dos 600mhz embora o clock dela é de 1000mhz , não sei se isso tem alguma coisa a ver. Segue abaixo algumas imagens:
  4. Estou tentando instalar um modem com chip 3g da vivo no roteador tg581n mas não consigo. Já testei o modem conectado direto no PC e o Windows 10 configurou ele automaticamente, portanto o modem é o chip estão ok. Acessei o setup do roteador mas não sei o que fazer, vejam a imagem abaixo:
  5. Bom dia a todos, estou querendo instalar um ryzen 5 1600 na placa-mãe gigabyte A520M H, fui olhar na lista de CPU compatíveis e não consta esse modelo de processador. Será que posso instalar esse processador nessa placa-mãe? A memória que vou usar é de 2667mhz.
  6. Estou com o mesmo problema , você conseguiu resolver?
  7. O fx está com o meu filho,eu fiquei um tempo sem cpu e agora estou montando um pra mim.Aliás preciso atualizar isso porque a placa de video do pc da assinatura atualmente é uma R7 e está com 8gb de memória.
  8. Tenho mas está encostado,porque?
  9. Bom dia a todos do fórum , Estou montando um pc com placa Am4 e estou sem grana para comprar um Ryzen por enquanto. Estou em dúvida entre esses 2 processadores de baixo custo , uma vez que não encontrei informações semelhantes que pudessem ser comparadas, aguardo a opinião técnica de vcs. A8 9600 https://www.kabum.com.br/produto/92998/processador-amd-a8-9600-bristol-ridge-cache-2mb-3-1ghz-3-4ghz-max-turbo-am4-ad9600agabbox/?tag=a8 9600 Athlon 200GE https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98876
  10. Bom dia,adquiri uma placa de video R7 360 da XFX para substituir uma HD 5670 do meu computador mas quando eu teno inicializar o pc aparece uma imagem toda bagunçada e cheia de riscos coloridos na tela(primeira foto),se tento reiniciar daí não aparece mais nada,apenas a tela preta.O curioso é que quando eu instalo a mesma placa no outro slot PCIEx 4x( segunda foto) da placa-mãe as vezes o computador inicia normalmente,o windows reconhece a placa de video e o catalist automaticamente instala s drives,às vezes ao reicar o pc aparece de novo a tal tela cheia de riscos coloridos. A configuração do pc é: Placa-mãe Gigabyte GA-970A-D3P Processador AMD FX 6300 Fonte OnePower modelo MP500W2 2 pentes de memória DDR3 de 2GB cada. A placa de video FX 5670 funciona normalmente Será que é incompatibilidade da placa-mãe , da fonte ou o problema é da placa de video? Obs: Eu comprei essa placa de video da Kabum,relatei o ocorrido ao suporte da loja,enviei de volta a placa para eles mas segundo a assistencia técina da Kabum a placa está funcionando normalmente.
  11. Resolvido! coloquei o modem vivo no modo bridge e conectei ele no roteador,deu certo.
  12. Tenho um modem roteador da vivo modelo BHS-RTA que conecta normalmente mas o wifi deixou de funcionar,já fiz vários procedimentos e realmente não está funcionando.Por esse motivo eu gostaria de conectá-lo à um roteador Pacific Network modelo PN-WR542G mas não sei como configurar tanto o modem como o roteador.Como devo fazer isso?
  13. É realmente a ATI é muito superior à NVidia,estou me referindo à placas com preços semelhantes.
  14. Minha dúvida é simples: qual das 2 placas tem o melhor desempenho: R7 260x ou GTX 550 Ti ? Aproveitando o tópico,qual placa da NVidia teria o desempenho similar à R7 260x? é difícil comprara utilizando apenas as tabelas comparativas do site.
  15. Perguntaram sobre a minha fonte, ela é uma One Power de 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...