Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabio.barrozo

Membro Pleno
  • Posts

    457
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém sabe dizer se o adobe premiere 1.5 captura com a pixel view pro ultra??!!! ou eu tenho que fazer alguma coisa pra que ele reconheça esta placa!!???
  2. após a instalação vai ter um ícone na area de trabalho chamado steam você dá dois clics nele e ele vai se conectar a sua conta que você criou!! depois que ele conectar vai aparecer as opções de compra do cs source e hf 2 em baixo vai tá escrito half-life e counter strike, então é só dar dois clics no counter strrike que ele vai iniciar sozinho!!!! estando lá é só você procurar por servidores e jogar!!!! espero ter ajudado pois estava com este mesmo problema seu e tive que aprender na marra!! aconteceu identico comigo mandaram pesquisar!!! qualquer dúvida me fala!!!! aproveitando para tirar uma dúvida: porque quando eu coloco pra localizar servidores minha conexão fica travada!! o estrranho é que é só neste cpu nos outros fica normal e depois de um minuto volta ao normal!!! e só consigo me logar a um server também depois deste minuto!!! o mais estranho é que para fazer quick refresh ou nova procura funciona normal!! tenho um modem como roteador 3com e três ma´quinas conectadas a ele!!! alguém sabe o que é??? outra dúvida: quando vou escolher se vou ser counter ou terrorista não aparece mais as fotos e sim os números do lado esquerdo da tela!!! não gostei disto!! a mesma coisa acontece quando vou comprar armas não tá mais aparecendo as fotos delas!! que foi que eu fiz???? como volto ao normal????
  3. Tá na versão 1.11 e tem que baixar o Cheating Death 6.24 também!!! porque quase todos os servers brasileiros estão usando e se você não o tiver será "kikado"!!!!
  4. aproveitando o tópico: comprei ontem o half life e não estou conseguindo jogar online!!! quando vou jogar aparece que minha versão está out of dated quando coloco para atualizar diz que não tem nenhuma atualização disponível!!! a única que achei foi a 1.1.1.0 e mesmo assim não funciona já baixei o counter strike 1.6 e só aparece um tal de steam que não consigo fazer funcionar!! já me cadastrei e mesmo assim não não aparece o ícone do counter strike para eu jogar!!! não sei mais o que faço!! me ajudem aí!!!!
  5. Mídias de CD estou usando: -samsung: Prata/700mb/10 - nunca perdi nenhum cd -LG: prata/700mb/5 - perdi muitas mídias -DIGIMASTER: Preta/700mb/10 - também nunca perdi nenhuma -SMART BUY: prata e colorida/700mb/8 - Não tem muita resistência Mídias de DVD: -Powerdisc: azul/4.7Gb/0 - horríveis, baixíssima qualidade -Dr. Hank: prata e azul/4.7Gb/2 - Também são ruins dá muito pau -LG: Prata/4.7Gb/9 - Boa mídia nunca perdi nenhuma - samsung: prata/4.7Gb/10 - Excelente
  6. Cara faz o que o sombra falou e instala os drivers AGP do site do fabricante!!! pode ser que seja isso, comigo já aconteceu algo parecido!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...