Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

njr

Membro Pleno
  • Posts

    867
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, avaliem este site: www.simuladordeautomatos.com É sobre o projeto de um programa para Simular Autômatos! Disciplina de Teoria da Computação! Avaliem o programa também! Valeu!
  2. O meu tem como mudar a resolução por que no mouse tem um botão pra isso. Agora alterar a resolução dele por software, eu nunca vi não!
  3. Pessoal, vi em um site de vendas um mouse com resolução de 500 e 1000 dpi. Nele tinha um botão para alterar a resolução. Qual a vantagem de ter esse controle, para alterar a resolução do mouse? Quando mais dpi, não é melhor??? E outra coisa... esse mouse é Wireless. Trabalhando com ele a 1000 dpi, será que consumirá muito mais a bateria, do que 500?? Valeuu!
  4. Eu quero fazer um laço de repetição (while...do) onde ele não pare para receber uma tecla (ex:... se eu usar o readln ou o readkey ele vai parar de executar a repetição para esperar que eu digite alguma coisa)... mas eu quero fazer com que ele continue executando e se eu apertar alguma tecla ele reconheça e continue rodando o laço. Tem jeito?
  5. njr

    Firewall

    Eu uso o do Windows XP... achei bom (e acho que ta me protegendo!!!) Também ja usei o do Norton 2005... muito bom também...
  6. E o driver para esse scanner, também tem um mais atualizado? Onde encontro?
  7. Eu tenho o Scanner TCE S440 e ele veio com o programa para scannear e editar as fotos (MGI PhotoSuite SE). Mas onde eu acho um programa mais atual que esse ai pra scanner? Tem esse mesmo programa só que uma versão mais atual (para o Windows XP)???
  8. Quando eu conecto na internet o computador fica normal, mas quando começo a carregar algum site ou fazer algum download (quando os computadores que fica ao lado do elogio do windows começam a piscar) o computador fica lento, o mouse tambem fica lento, ao abrir programas, pastas, tudo fica lento, e ate o relogio do computador fica atrasando. Ai se eu continuo conectado, mas sem fazer nada na internet (os computadores ao lado do relogio ficam sem piscar) o computador fica normal, sem nada lento e sem atrasar o relogio. As vezes isso não acontece, mas ai passa alguns minutos e volta novamente. Quando o computador esta desconectado fica tudo normal, sem nenhum desses problemas. Antes isso não acontecia, começou a umas 3 semanas. O que pode ser? Algum programa, virus, driver do modem (meu modem não é daqueles on-board)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...