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Erro - Windows 7 Ultimate 64 - com arquivo DMP
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Versões até Windows 8
@Math.Pi Eu fiz... parece que funcionou. Acompanhando aqui para ver ser acontece alguma coisa diferente. Descobri sem querer que o Agendador de Tarefas estava DESABILITADO e bloqueado para ativação. Fiz a ativação via regedit e agora parece que está tudo bem. Obrigado pela ajuda! Abraço! -
sandronp alterou sua foto pessoal
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Meu PC está apresentando um erro que aparentemente surgiu sem nenhuma provação externa. Começou ontem, dia 06 de janeiro 2022. Segue imagem com a configuração do meu PC e arquivo MiniDump - DMP. Vi agora que preciso mandar dentro de um RAR. Compactando... Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço. NÃO LIGUEM para a temperatura da placa-mãe, com mais de 100 graus... é erro do sensor. Abraço! Sandro Mini Dump - 110122-37050-01.rar
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Atualização Windows 10 Home para Windows 10 Pro
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Windows 10
Vou rodar um antivírus e verificar.Obrigado! Eu usei o comando DISM. Eu usei a opção de RECUPERAR o windows "Versão de Fábrica" Zerado... sem os aplicativos instalados posteriormente. Resolveu... as restrições sumiram e já instalei os aplicativos novamente. Obrigado pela ajuda! Valeu mesmo! -
Além da opção da Windows Store, tem alguma outra opção para atualização do Windows 10 HOME para o PRO? Uma pergunta: É normal a versão HOME ter vários aplicativos BLOQUEADOS? Sempre que tento usar o Gerenciador de Dispositivos ou outro, sempre vem a mensagem de que está bloqueado pelo ADMINISTRADOR. E não tem outra conta, é a máquina (notebook) do meu filho. Ela veio sem SO e instalaram o W10 Home, que é um saco! Agradeço pela ajuda! Abraço!
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sobre as temperaturas de funcionamento do conjunto do pc
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Refrigeração e superaquecimento
E como parece! -
sobre as temperaturas de funcionamento do conjunto do pc
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Refrigeração e superaquecimento
Já fiz este teste com o gabinete aberto... não existe nenhuma irradiação de calor que sugira 100 graus... por isso eu fico um pouco mais tranquilo, mas o mostrador de temperatura vermelho, mostrando 100, 105 graus como está agora, não me deixa ficar 100% tranquilo. No HW MONITOR aparecem as mesmas temperaturas acima dos 100 graus. Mas em relação ao pau geral no PC, ele funciona o dia inteiro, fica ligado 24 horas, e raramente tem algum tipo de travamento ou congelamento. Suas informações em relação a isso me deixam mais tranquilo. Obrigado! Apesar das imagens, baseado no que vocês me disseram até agora, estou começando a ficar convicto que é apenas um problema no sensor de temperatura desta placa-mãe. Esse PC como disse já é antigo, então... como ele não morreu, é porque está tudo bem. Obrigado pela ajuda! -
Olá pessoal! Tudo bem? Estou enviando DUAS imagens sobre as temperaturas do meu PC. Uma foi tirada com o programa SPECCY e a outro com o Enhance My Seven. A placa-mãe já inicia marcando 100 graus Celsious. SEMPRE foi assim. Mas se você colocar a mão no gabinete, você não percebe nenhuma temperatura anormal, pois imagino que 100 graus dá pra sentir alguma coisa. Tenho duas máquinas iguais e isso acontece nas DUAS. Será que é problema com os sensores desta placa-mãe, especificamente? A placa-mãe é a PEGATRON, conforme informado na tela do Speccy... e já é antiga, mas funciona bem, para o que faço. Só queria mesmo a ajuda dos amigos para dizer se isso é normal ou se preciso me preocupar. O processador algumas vezes vai até 69 graus... acho que está dentro da faixa, mas na maior parte do tempo funciona entre 40 e 55 graus. Obrigado!
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Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, Gostaria de agradecer pela ajuda, pelas dicas e pelos esclarecimentos. O link de NÃO FORMATE O PC! é muito bom, aprendi dicas valiosas lá... Eu DESINSTALEI, utilizando o REVO UNINSTALLER (limpeza profunda), os seguintes programas: - Super AntiSpyware - Daemons Tools - CCleanner E mais alguns programas que não utilizava (conversores, vídeo, som, etc...) Reiniciei o windows em modo de segurança e usei o DDU para zerar os drivers de vídeo da NVIDIA e da ATI. Depois o windows iniciou naquele VGA bruto... 640 x 480, então, peguei um drive antigo da Radeon 6290 HD e instalei (não encontrei somente o driver de vídeo, somente com o Catalyst junto, então peguei uma versão antiga do Catalyst... 8. alguma coisa... a versão atual é 15.71. O PC está funcionando 24 horas... desde segunda... e até agora, tudo bem... então eu acho que o problema deve ter sido resolvido. Mais uma vez agradeço... acho que podemos fechar este tópico. Desejando novamente um 2021 repleto de boas novidades para todos nós! Obrigado! -
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, Boa Tarde! Eu tenho Ccleaner instalado, mas não utilizo. O que uso de vez em quando é o Boostspeed da Auslogics. Quanto ao Superspyware, ele realmente está instalado, mas está desabilitado (imagino) pois ele nem aparece na barra de ferramentas, já que eu o desabilitei no MSCONFIG (veja no print a data em que ele foi desabilitado). Eu não tinha este problema antes e estes programas estão instalados há bastante tempo. Um amigo disse que era para eu ver as atualizações do Windows... problema começou faz menos de dois meses... e as instalações recentes do windows update são estas... será que poderia haver alguma relação? Se vocês não conseguirem encontrar uma solução, eu posso DESINSTALAR o Daemon Tools e o SuperAntiSpyware sem nenhum problema... até o Ccleanner eu posso remover, já que não utilizo... posso remover o AVAST também... o que você acha do Bit Defender? Agradeço por toda a atenção que vocês tem dado ao meu problema. Obrigado! -
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, tudo bem? Para ser sincero... "conscientemente" eu não usei esse Driver Verifier... nem saberia como usar isso... o que me deixa até um pouco confuso... eu só fiz aquilo que já falei aqui em cima... e para me deixar com mais uma pulga atrás da orelha, quando fui seguir sua orientação de mandar os arquivos DUMP... vi que a pasta simplesmente não existia, ou seja... aquelas telas que mandei antes do Blue Screen... simplesmente não aparecem mais. O PC deu mais um pau... e vou mandar esse último para você... <Download Removido> -
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
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Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Não sei se fiz alguma coisa errado... removi o Catalyst e reiniciei a máquina... ok... o windows abriu com o driver vga padrão. Peguei o DVD original da placa e instalei o driver que veio nele (tive que fazer isso porque não encontrei o driver na internet, já que a máquina é antiga - SÓ ACHEI na net o CATALYST (que vem com o Driver junto). A máquina reiniciou beleza e funcionou normalmente sem erros por alguns dias, mas depois começou a dar erro novamente... conforme a tela a baixo... Fiz aquele procedimento de DESABILITAR a checagem de assinatura de driver, mas sem sucesso... e confesso que estou frustrado... será que tem alguma outra alternativa? A grande porcaria é que é máquina de trabalho... que funciona o dia todo... por isso estou tentando resolver sem precisar formatar... mas... se não houver outra solução... Aguardo as sugestões e agradeço! -
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Vou tentar e depois posto o resultado. Obrigado! -
Amigos, antes de mais nada FELIZ ANO NOVO para todos! Estou tendo um problema aqui com um dos meus PC'S. PC antigo, com processador AMD, vídeo integrado Radeon 6290 HD, e que começou de um mês para cá a dar pau e a famosa tela azul da morte. Eu estou com a tela do Blue Screen e diz que o problema está em um arquivo atikmdag.sys e outro lá do kernel do windows e apesar dessas informações todas, não sei o que fazer. Postando aqui... Eu vi uma sugestão que seria desinstalar o AMD Catalyst Control Center... mas na lista você só encontra o AMD Catalyst Install Manager... e foi esse que removi. No entando, os arquivos atikmdag.sys e atikmpag.sys continuam lá em windows/system32/drivers... depois de remover o Catalyst, preciso REINICIAR o pc? Alguma sugestão ou orientação? E em relação ao arquivo de kernel do windows? O que pode ser feito? Nunca deu pau antes... depois que começou a dar pau, atualizei os drivers de vídeo (usei o Driver Booster), mas não resolveu. Aguardo e agradeço a todos que ajudarem. Grande Abraço!
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Olá amigos! Estou com este erro... e gostaria de saber se alguém sabe como resolver: Falha na inicialização da sessão "Circular Kernel Context Logger" com o seguinte erro: 0xC0000035 Agradeço a quem puder ajudar! Abraço!
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