Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edvaldo J. Frederico

Membro VIP
  • Posts

    13.541
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @TheJokerGhost Acho que o melhor lugar seria na parte superior, sei que da mais trabalho, mais evita esse tipo de problema. No meu gabinete o WC ficou grudado nos dissipadores de VRM mesmo tirar alguns parafusos do WC.
  2. @matheus mendes costa 01 Tarde bem vindo Essa configuração está um roubo de caro, com todo esse valor você comprar algo muito mais recente. E mande apenas a especificações do PC, não mande nota fiscal contendo suas informações pessoais.
  3. @TheJokerGhost Dia Passe o modelo do seu gabinete, o modelo do WC e qual configuração.
  4. @FelipitOo Dia Configuração com itens errados e defasado. Fale o quanto você pretende gastar que vamos te passar uma configuração bacana.
  5. A primeira vez que você instalou um processador nessa placa-mãe você lembra o que você apertou se foi Y ou N? Tentou resetar a BIOS?
  6. @André_7 Boa tarde Aperte N. Essa mensagem aparece porque você trocou de processador.
  7. @Nicolas_xD Bom dia Sim essa placa-mãe suporta praticamente qualquer modelo de SSD NVMe. https://br.msi.com/Motherboard/PRO-B550M-P-GEN3/Overview
  8. @Swalls Bom dia Os links para esse cabos são esses? https://www.kabum.com.br/produto/156476/cabo-de-rede-orico-ethernet-10000mbps-cat-7-blindado-2m-preto-pug-c7-20 https://www.kabum.com.br/produto/301525/cabo-de-rede-blindado-hp-patch-cord-ethernet-cat7-2m-10gbps-dhc-cat7-ftp Talvez seja por conta de alguma blindagem extra, e muitas das vezes a qualidade de ambos os cabo são as mesma e a gente está pagando mais caro por conta da marca. O mais barato é da Orico (nunca ouvi falar dessa marca) e o mais caro é da HP (até o padeiro conhece essa marca). Cara se você está pensando em comprar esses cabos para uso residencial é perca de tempo. É claro se você quiser comprar o dinheiro é seu, só que se você colocar esse cabo de 80 reais e um cabo de 5 reais, ambos vão funcionar.
  9. @Muras Bom dia e bem vindo. Cara notebook não tem muito o que fazer quando para de dar vídeo. Quando você zerou a BIOS colocando a moeda de 10 centavos, você removeu a bateria principal que alimenta o notebook? Jogou um pouco de limpa contato dentro do slot da memória? Testou com apenas uma memória? Tenteou com outra memória caso tenha. Tentou usando apenas o carregador se a bateria conectada.
  10. @slai Noite Normalmente é tecla F8, ou F10 ou F12 tente alguma delas.
  11. @Vitor1006 tarde e bem vindo. Sim suporta esse processador. https://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=995#cpusupport
  12. @hazousordep Tarde Do lado esquerdo é o conector ARGB 5 volts (led endereçável) e do lado direito é RGB 12 volts. O ARGB é mais atual e mais flexível no quesito mudanças de cores, já o RGB é mais simples.
  13. Dia Remova o processador e a memória em seguida jogue limpa contato dentro do slot da memória e dentro do soquete do processador. Em seguida monte e antes de ligar, resete a BIOS se funcionar, atualize a BIOS e veja se o problema persiste. Seria interessante testar com outra memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...