Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MenteX

Membro Pleno
  • Posts

    798
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Um amigo meu tinha me indicado comprar essa Dotcon pra fazer um teste... e agora você fala isso heuaheuahe! Num sei mais o que fazer! Abs!
  2. Concordo com você! Tenho minha MX há uns 3 anos eu acho já ou um pouco menos! E ainda acho que ela dá um caldo ainda, e como eu to sem dinheiro... falou!
  3. Valeu cara! Tem que usar o direcional númerico mesmo!
  4. Aqui eu to falando num é a dança na praia não, essa eu já passei! A que eu to falando é a do carro (Lowrider) que tem "dançar com o carro tb"! Quando a seta entrar no círculo eu tenho q aperta o 2 e a seta?! ou pressiona o 2?! eu já tentei 76482342743 de vezes e não consigo! Ajuda aí !
  5. Tá chato já! Eu travei na missão Cesar Vialpondo, é uma que você tem que "dançar" com o carro pra ganhar uma aposta, só que eu num acerto 1 "coreografia"! como eu acerto os "passos"?! Tem que aperta 2 e a direcional na hora q entra naquele círculo?! To nervoso já, só falta essa missão pra troca de cidade se eu não me engano! Helppppppppppppppp! falou!
  6. Vai em Painel de Controles > Aparência e Temas > Vídeo > Configuracões Avançadas! valeu!
  7. Instalei o novo driver e esmo assim quando eu ia aumentar a taxa de atualização, o monitor ficava tremendo! Só fica bom com 60Hz essa *****! valeu!
  8. Como assim e daí? Você registro com Cd-key original né? Daí é só logar (só na 1ª vez que você precisa logar, nas próximas vezes ele loga sozinho) e jogar! Não tem erro!
  9. Obrigado cara, estou baixando jpa o driver mais novo da placa de vídeo! Vamo vê se esse era o problema, quero aumentar essa taxa de atualização do monitor! valeu!
  10. Impossível você usar desse jeito, tenho esse monitor também e nessa resolução, que inclusive é a máxima dele, a taxa de atualização máxima é de 60Hz. Felipe The Killer Cara seu monitor não está próxima de nada que gere magnetismo ou de aparelhos que emita sinais fortes como aparelhos celulares? Bom se a resposta for negativa, então talvez o problema possa estar no driver da placa de vídeo, tente atualizar (se não estiver atualizado) e veja no que dá.Eu não aconselho ninguém a usar a taxa máxima de atualização que o monitor suporta, no meu por exemplo se deixar em 85Hz (o máximo da resolução que uso), a imagem fica meio embaçada e aparece com muito brilho logo quando ligo o micro, como se o monitor tivesse usando uma taxa de atualização forçada, por isso, aconselho a usarem o valor anterior ao máximo, desde que ele seja igual ou maior que 75Hz John A taxa de atualização máxima é diferente porque a taxa atualiza x número de linhas por vez, logo, em 640x480 elas atualiza um número x de linhas, que também é igual ao número x de 1024x768, mas como a tela em 640x480 possui menos linhas que em 1024x768, logicamente o número de vezes que a tela será atualizada será maior. Isso quer dizer que a taxa de atualização da tela é inversamente proporcional à resolução utilizada.ecm Bom, não sei qual o seu monitor mas creio que ou ele está com defeito, ou é por demais antigo.É bom lembrar que a taxa de atualização e resolução também estão ligadas à placa de vídeo, de modo que um excelente monitor em uma placa de vídeo que não esteja instalada corretamente pode resultar em uma imagem que não utilize todo o potencial do seu equipamento. Faz um tempão que eu não entrava aqui. Por hoje é só pessoal.
  11. num vai ter a visão de dentro do carro não amigão, porque se tivesse no demo ja teria mostrado... foi vacilo mermo...
  12. Faz o seguinte: pega meu ICQ aí 225663143! Ai você me explica melhor o que você quer! valeu!
  13. Não sei onde se encontra meu manual! O driver do monitor está instalado corretamente mas a tela fica trêmula! Só com 60 Hz é que não fica! Me ajudem, por favor! valeu!
  14. Olá galera, meu monitor é um LG Studioworks 700E 17" uso a resolução 1024x768 com 60 Hz! Ele suporta até 80 Hz mas só em 60 Hz é que a tela não fica tremendo! Alguém pode me ajudar a coonsertar isso? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...