Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toninho Destéfani

Membro Pleno
  • Posts

    120
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá amigos! Um amigo me pediu uma ajuda, pois a internet na casa dele estava muito lenta. Depois de fazer de tudo, descobri que o problema acontece quando ele conecta o celular dele, um Moto G 3ª Geração. A Internet de lá é Velox, num modem, que também é roteador, Sagemcom F@st 2704N Oi. Basta ele conectar o celular que a internet fica lenta em todos os aparelhos, inclusive nos notebooks. Assim que desconecta o celular, a internet volta ao normal. Pesquisando na internet, vi que algumas pessoas resolveram o problema desabilitando o IPV6 do Modem, mas nesse modem já está desabilitado. Passamos o anti-vírus no celular e nada foi encontrado. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Desde já, agradeço a ajuda de todos.
  2. Olá amigos! Comprei um computador, que chegou na terça feira, dia 01/03/2016, com Wndows 8.1. Quando liguei ele já ofereceu a atualização para o Windows 10. Fiz a atualização normalmente e não perdi nada. Agora quando cheguei no trabalho, vi que todos os aplicativos foram removidos, inclusive os da própria DELL. Foi criado na área de trabalho uma pasta com o nome Aplicativos Removidos, onde estão todos os programas que estavam instalados no computador. A pessoa que usa o computador me disse que quando ligou a máquina deu erro numa atualização. Fiz a restauração do sistema, mas não adiantou. Alguém sabe se tem como reverter isso?
  3. Depois de testar cabos, switch e placas de redes o problema ainda continuou. Hoje finalmente consegui descobrir o problema, o que causou essa tremenda dor de cabeça foi a atualização do plug-in para acessos bancários Warsaw para a versão 1.5.1.8886, conforme figura anexa. Removi ele e tudo voltou a funcionar normalmente. Obrigado a todos pela ajuda!
  4. Obrigado pela ajuda kowalskitec! Já desabilitei os dois e também não deu certo. Restaurei o Windows para um ponto de restauração anterior e voltou a funcionar temporariamente, mas já deu problema de novo. Será que pode ser vírus?
  5. Obrigado pela ajuda Rodrigo! As máquinas estão pingando entre si, porém está oscilando muito, o tempo está em <1ms, de repente vai pra 11ms, 12 ms, aí volta pra <1ms e depois sobre de novo. Os dois computadores com Windos 7 usamos como servidores para programas que usamos aqui no escritório onde trabalho. Obrigado pela ajuda iagopuccini! Não consigo acessar nem mesmo o mapeamento na própria máquina. A figura que enviei é referente ao mapeamento de uma pasta no mesmo computador, e mesmo assim não consigo acessar. Será que pode ser problema de rede? Tá muito estranho. Eu consigo acessar os mapeamentos nas máquinas com Windows XP, a partir das máquinas com Windows 7, e também consigo acessar os mapeamentos nas máquinas com Windows 7, a partir das máquinas com Windows XP, porém não consigo acessar os mapeamentos nas máquinas Windows 7, a partir de outra máquinas com Windows 7.
  6. Boa tarde! Onde trabalho, temos uma rede com 2 computadores com Windows 7 Professional e 3 com Windows XP. Sexta, dia 13/03/2015, deu um problema na nossa rede que até agora não consegui resolver. Nas duas máquinas com Windows 7 Professional temos pastas mapeadas, e esses mapeamentos ficam em cinza e não consigo conectar (conforme imagem anexa). Alguém tem ideia de como posso resolver isso? Desde já, agradeço a ajuda de todos.
  7. Bom dia pessoal! Gostaria de calcular o intervalo entre duas datas em meses e dias, levando em consideração os anos bissextos, pois irei calcular intervalos grandes de datas. Por exemplo: Célula A1: 01/03/2008 Célula A2: 05/03/2010 Resultado: 24 meses e 4 dias Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...