Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mitoafricano

Membro Pleno
  • Posts

    410
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde Faller. A maioria do pessoal usa ainda estabilizadores por desconhecimento e informações erradas. Por exemplo, comprei um computador da DELL para a empresa e a vendedora queria vender junto um estabilizador, expliquei as razões para não comprar e que iria optar por um bom filtro de linha, ela disse que eu estava equivocado e que o não uso do estabilizador poderia comprometer o equipamento, se eu soubesse dos " problemas" dos estabilizadores faria o que recomendaram.
  2. Estou comprando uma casa nova e a instação elétrica não está lá esssas coisas, sendo assim, vou fazer algumas modificações e vou começar pelo aterramento. Na casa tem duas barras de cobre, uma da companhia de energia elétrica onde está ligado o neutro e outra barra de cobre onde está ligado o terra. As barras devem estar a uns 8 metros uma da outra, e a que está ligado o fio terra está a uns 2 metros da caixa de disjuntores da casa, formando um sistema TT. Depois de pesquisar percebi que o mais recomendado é o sistema TN-S, sendo assim, gostaria de saber qual a melhor opção para um esquema TN-S: 1) Ligar o neutro e o terra nas duas barras (na da companhia de energia elétrica e na que está o aterramento) antes de chegar na casa? 2) Ligar o neutro e o terra somente na barra de cobre da companhia de energia elétrica?
  3. Fiz o benchmark do gta ... no meu RF 511 com I5 deu o resultado abaixo, diz que está usando a placa da intel, mas usa a nvidia. Statistics Average FPS: 37.79 Duration: 37.36 sec CPU Usage: 93% System memory usage: 57% Video memory usage: 73% Graphics Settings Video Mode: 1366 x 768 (60 Hz) Texture Quality: High Shadow Quality: High Reflection Resolution: High Water Quality: High Texture Filter Quality: Anisotropic x4 Night Shadows: Off View Distance: 25 Detail Distance: 31 Hardware Microsoft Windows 7 Home Premium Service Pack 1 Video Adapter: Intel® HD Graphics Family Video Driver version: 8.17.12.8026 Audio Adapter: Speakers (Realtek High Definition Audio) Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz File ID: Benchmark.cli No resident evil 5 ficou com média 51.1, tudo no high e com motion blur.
  4. Me desculpe mas você está equivocado, a saida pode ser selecionada, eu uso a saida hdmi 90% do tempo, se você está tendo problemas de lag nos filmes vai no painel de controle da nvidia / gerenciar as configurações de 3d / configurações globais/ 1. selecionar programas a serem personalizados/ adicionar. você seleciona o programa de video, exemplo windows media player, ai vai na opção 2. selecionar o processador gráfico para deste programa ... coloque processador nvidia de alto desempenho. Fiz isso para vários jogos e programas de video que estavam acessando a HD3000 ao invés da GT540M ... Qual seria a vantagem de uma placa de video em notebook se você não pode usa-la? Meu computador é um RF511 com I5, é a mesma configuração do RF411 com I5. Espero que consiga resolver o seu problema, qualquer dúvida pergunte. Comprei o RF511 faz uma semana, parece esquentar menos que o RF411. Levei sorte, comprei no aniversario do magazine luiza por 2000 reais.
  5. Como assim ... claro que os filmes em alta resolução rodam ... você pode forçar o computador a usar a placa da nvidia, vai no painel de controle da nvidia e escolhe nas configurações de 3d o aplicativo de video ( ex: windows media player) para ser usado com a m540.
  6. Veja que placa ele está usado, é melhor a nvidia para filmes.
  7. Eu comprei um RF511 e com aquele esquema da samsung para iniciar rápido ficou bom.
  8. Com certeza, o que limita muito o sistema é o processador antigo e a memória ddr 1, porém a maioria dos jogos estão rodando no máximo ... só os que exigem muito processamento que não ficam muito bons. O need for speed hot pursuit, pelo que vi em testes vai rodar melhor no rf411 do que no meu pc. Agora se pegar a mesma configuração do rf 411 com uma ótima placa de video o desktop rodará muito melhor os jogos.
  9. Claro que um desktop é melhor, não tem comparação, um exemplo é o meu desktop da assinatura, pelos testes que vi, mesmo sendo antigo a maioria dos jogos ele roda melhor que o samsung rf 411.
  10. Optei pelo rf 511 assim que chegar posto sobre as temperaturas e problemas que ocorrerem.
  11. Qeum estava tendo problemas com o rf411 conseguiu resolver?
  12. Acho que é difícil uma assistencia que preste ... deixei um aparelho antigo por 8 meses na sony e ninguém conseguiu resolver o problema. Agora o que está me deixando na dúvida entre o rf 411 e o rf 511 é: qual o melhor drive de bluray ou windows professional?
  13. Agora fiquei na dúvida, ia pegar o rf511, tinha olhado as medidas e achei que dava uns 5 centimetros de diferença ... mas pelas medidas que vi no site do magazine luiza da uns 15 centimetros, é muita coisa ...
  14. Paguei 2019 na fast no rf411, mas estou pensando em devolver, ja que vai demorar ainda uns 10 dias para eu receber e pegar o rf511 na magazine luiza por 2079, da 60 reais de diferença. Vou pagar a vista. Outra coisa, procurei em vários sites e ninguém reclamou de aquecimento do RF511, problema que alguma pessoas tem com o rf411, penso que talvez seja porque o projeto do RF511 aceita também processadores i7, sendo assim, deve ter uma melhor refrigeração.
  15. As vantagens do r411 são a portabilidade e windows professional, que na pratica não sei se o sistema operacional dará tanta diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...