Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaffa2002

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oscar Metal, você esta com o mesmo problema que eu estava, a temperatura aqui estava em 75 em idle e quase a 140° em full (e isso sem o "over" na memória), os artefatos começam a aparecer quando ela está acima de 135º, o jeito de resolver é trocando de cooler. Como eu já tinha uma da XFX que queimou, usei o cooler dela, agora fica 65º em idle e 95º em full(com o over na memória e um leve over na GPU). Não é a menor das temperaturas, mas é uma temperatura segura. Pro pessoal que não quer trocar de fonte: Perdi a VGA, processador e placa mãe usando uma fonte de 600w genérica, não queiram arriscar!
  2. Estava justamente pensando em um processador soquete 939 (A64 3000+), é claro, se fosse viável. Você disse que a coisa muda um pouco de figura? Isso foi figura de linguagem? Ou o A64, embora fizesse diferença, não seria tão considerável? Obrigado!
  3. Pessoal ainda não responderam minha pergunta... alguem sabe qual o processador minimo pra não dar gargalo nessa placa de video? Queria saber se há boa diferença nos jogos a troca do processador... O que mudaria se eu colocasse um processador melhor?
  4. Comprei uma da XFX, infelizmente acabou queimando por causa de fonte vagabunda (me arrependo amargamente de ter arriscado), e agora comprei uma da EVGA, a performance é a mesma, porém e EVGA chegava a 140º e ficava com artefatos na tela no jogo f.e.a.r depois de um tempo por esquentar demais. Resolvi o problema colocando o cooler da XFX, agora não chega a 100º, essa é minha unica preocupação com a da evga, não sei se foi um problema com o cooler ou se ele é de má qualidade mesmo. Aproveitando: Amigo por favor responda que tipo de diferenças de performance? Estou pensando em trocar o processador pra um de 64bits, se houver vantagem, é claro, em que jogos você viu gargalo? Obrigado!
  5. Puxa, mas isso so ocorre com o FEAR? Eu jogo HL2 por horas e não aparecem artefatos, nem o Age 3...E quando eu digo tempinho, é coisa de 5 minutos... Será que é mesmo VGA esquentando? Pois esses "verdes" aparecem nos poligonos do jogo, por exemplo um cano, ele fica com um "filete verde" por uma fração de segundo e depois o filete some PS: Não faço overclock nenhum na VGA.. Em todo caso, que programa voce recomenda pra fazer um stress test na VGA?
  6. Quando eu jogo esse jogo, depois de um tempinho, ficam aparecendo umas "coisas" verdes na tela, aleatoriamente, aparecem em uma fração de segundo, em lugares diferentes, se eu minimizo e maximizo o jogo elas param, mas depois acabam voltando... Isso só acontece nesse jogo, eu deixo todos os efeitos ligados, em resolução 1024x768, sem AA e com o tamanho das texturas no medium.
  7. Minha opinião sobre o jogo: -Gráficos muito bonitos, mas bem pesados, fica incomodo quando enche de unidades ou construções...(Sempron 2600+, 1gb ddr 400, Geforce 6600GT 128mb tudo ligado, menos AA) -Muito chatinho... agora os aldeões magicamente teletransportam os recursos pro centro da cidade, eles não tem que levar a madeira ou a comida a lugar nenhum! -Não tem muita estratégia mesmo, construa os caras mais "fodinhas" e parta pra cima... simplesmente isso. Realmente, não gostei mesmo... prefiro o Age 1! A proposito é o que acontece a tempos, os jogos estão muito sem graça, só o gráfico que ta evoluindo... Quem não pode rodar essa (haha) "obra de arte", não se preocupe, vá no google e procure por imagens do jogo... são as unicas coisas boas dele. Ok, exagerei um pouco...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...