Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brmotta

Membro Pleno
  • Posts

    764
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quanto vale a minha geforce 6800nu funciona com 16 pipes e over estavel 360/825 quanto vale ela é agp? tem um dissipador de calor de cobre que cobre ate as memorias!!
  2. eu estou querendo manter o processador e as memorias e so trocar de placa-mãe !! botar uma pci express mas de repente posso mudar de ideia mais esse 754 e com 2 gigas de ram da um bom refresco ainda!!! como disseram os mercado de amd de processador ta meio instavel ! a solucao é ou comprar uma placa com pci express 754 ou botar outra mid end agp!!
  3. oba gabriel torres atendeu o meu pedido hehe vai testar a fonte dou minha cara a tapa se essa fonte tem um projeto de fonte genérica ! leardship sempre foi ruim!! ehheh! tomara que saia ate fevereiro esse teste obrigado por ouvir meu pedido muita gente no forum vai ficar feliz em ver essa fonte testada!!
  4. por favor gabriel teste a vcom ap450x eu defendo essa fonte com unhas e dentes e eu acredito que seja a fonte mais barata de potencia real e eficiente do mercado tenho ela no meu pc e todos que tem essa fonte no forum defende ela logico que a vcom tem modelos ruins que por sinal que sao muitos mais porém tem fonte de otima qualidade que nem a minha só para você ter uma ideia olha a minha assinatura e você vera que minha fonte segura isso tudo numa boa sem problemas!!
  5. outra mer** revelada se ele testar todas as leardship vai descobrir que todas sao ruim hahahah!! gabriel torres teste a vcom ap450x vai ser a melhor fonte custo beneficio de potencia real do mercado se ele testar essa não quero mais nada!!
  6. agora falta o teste da vcom ap450x ai sim vai ser 10 mais aposto que resultado da vcom vai ser bem melhor que esse!!! essa leardship sempre foi uma #####!!
  7. po sacaniaram esse jogo quando chega no darius a dificuldade aumenta absurdamente conclusao vendi todos meus carros para comprar um carro razoavel e ainda ta um coco para passar agora to tentando passar das fases para comprar um carro de 135 mil! ridiculo isso! talvez vou ter que comecar tudo de novo!
  8. tambem falta testar a fonte ap450x alem de ser barata a fonte e super estavel e bonita! muitos do forum tem ela a minha é espelhada muito bonita ela te 423wats e ela é mais barata que a seveantea 420 bkv se testar essa fonte e a leardsheap seria um teste exepicional!!
  9. aí finalmente uma placa excelente agp hehehe agp forever !! agora a nvidia poderia lançar a 7900 gs agp para concorrer pois acredito que a nvidia não vai deixar barato!!!
  10. existe já o path desse jogo para portugues? se tiver aonde baixar? e portugues de portugal ou é brasileiro?
  11. a 6800xt tem 8 pipelines enquanto a 7600gs tem 12 pipelines para mim daria praticamente empate pois a 6800xt tem mais clock e a 7600 gs tem mais motor grafico ! ficaria com a 7600gs por ser mais nova!
  12. existe traducao desse jogo para portugues já se tiver aonde tem??
  13. essa fonte aguenta bem sua configuração se seu sistema tivesse em sli ou crossfire ai sim não iria aguentar! porém a fonte pode estar com defeito e ta dando problema ! faça o seguinte !!! desligue todos componentes desnecessario ! tipo gravador de dvd, de cd drive de disquete, desligue neon placas extras pci se tiver alguma! e rode um jogo que funcione sem acessar o cd ! se for problema de falta de energia você vai saber!! teste o pc com uma memoria ou seja fique com 1 gb so de repente pode ter um pente de memoria ruim! atualize a bios !! atualize o drive da placa de video!! se o sistema tiver em overclock tireo e teste !! se conseguir uma fonte boa emprestada bote no lugar e teste!! bem esse sao os procedimentos basicos! teste e veja o resultado já ia esquecendo resete a sua configuração da bios ou seja clear cmos !vale tudo para matar o problema!! ehehehh boa sorte!
  14. <div class='bbimg'> as fotos não estão boas porque sao antigas mas ta ai são elas need for speed underground2 , doom3, e halflife 2 pois essa e a melhor olha o detalhe da agua muito bom! e tambem a foto da minha placa de video ela e uma gofrve 6800nu com mod para 16 pipelines !!! depois tiro foto novas e boto aqui!! vou tirar foto do need most wanted para vocês verem!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...