Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Majinboo

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Concordo com a opinião do caparros, afinal de contas imaginar que ninguém jamais tenha feito este tipo de raciocínio é meio ingenuidade... Ainda mais se levarmos em conta uma outra característica dos brasileiros, além destas citadas pelo artigo (não saber pesquisar na internet e o não domínio da língua inglesa), o famoso jeitinho brasileiro, é muito provável que esse achado descrito no artigo já seja do conhecimento de muita gente que com certeza se aproveita disso.
  2. A conclusão feita pelo Clube do Hardware também me pareceu estranha, no mínimo leviana. Como muitos já disseram aqui, como pode um site renomado como este apontar um processador como o melhor para um certo tipo de aplicação quando seu próprio teste demonstra o contrário. Mesmo após a derrota em FPS no Quake 4 o Clube do Hardware aponta o processador da AMD como o melhor para jogos? Estranho. Acredito que todos os usuários assíduos do fórum esperam por uma explicação. E que desta vez ela seja técnica e devidamente embasada.
  3. o joão paulo. você poderia me fornecer alguns argumentos técnicos contra essa placa? to afim de comprar uma e não entendi muito bem seu post anterior. Se puder me ajudar, ficaria grato. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...