Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadow_008

Membro Pleno
  • Posts

    1.123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, resolvi o problema de mini lags do PES2010 no windows 7-64 bits. Instalei o catalyst 10.x (8.74) e ativei o super-sample AA + triple buffer no CCC. Pronto! Rodando liso agora!
  2. Stranhoso fjakjfok, o problema da sua placa de vídeo é físico mesmo, porque aqui o Mount & Blade roda perfeitamente. Melhor pedir a troca por uma nova com o vendedor, o mais rápido possível.
  3. Catalyst 10.4 preview: http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/ATI-Catalyst-10-4-Hotfix.aspx
  4. Olha, não por nada, mas o que eu já vi de gente reclamando da XFX... eu mesmo posso relatar um problema que tive. Comprei ano passado no Paraguai uma 4870 da XFX de 1gb. Não deu 5 meses de uso e a bixinha de um dia pro outro começou a apresentar artefatos e riscos brancos por toda a tela. Tive que mandar pra RMA. Ontem recebi um modelo idêntico da 4870. Conclusões: 1) primeira vez que comprei um produto da XFX e já tive dor de cabeça; 2) O RMA deles é impecável! Eu nem tinha nota fiscal da placa e mesmo assim trocaram-na pra mim por um modelo novo. EXCELENTE serviço de RMA. O ruim é que tive de arcar com os custos de envio internacional (R$ 88,00) e tempo de espera pra receber a placa nova foi de aproximadamente 1 mês e 7 dias.
  5. Pessoal, fiz teste de 3dmark06 no Windows XP e no Windows 7-64bits e a diferença foi de mais de 1000 pontos!!!! Alguém sabe dizer o motivo? ------ Windows XP - 32bits: 3DMark Score 16614 3DMarks SM 2.0 Score 7332 SM 3.0 Score 8781 CPU Score 3336 Windows 7-ultimate-64bits: 3DMark Score 15214 3DMarks SM 2.0 Score 6578 SM 3.0 Score 7940 CPU Score 3176 ------- Já estou pensando em formatar a partição com o windows 7-64. Não pode ter TANTA diferença assim. Alguns especialistas dizem que o Windows 7 é o melhor pra jogos.... como é que pode? E olha que o Windows XP 32 bits reconhece apenas 3,2GB de memória RAM.
  6. Amigo, talvez seja a memória Ram do computador ou até mesmo o processador. Se as duas placas que você pegou estavam com esse mesmo problema, talvez a razão para isso não seja a VGA mesmo. Teste a VGA em outro computador pra ver se apresenta o mesmo problema. Senão tiveres um outro computador, leve no vizinho/amigo/técnico de informática... Antes você pode fazer uns testes. Tire um pente de memória Ram do pc e veja se o problema persiste, depois teste o outro pente. Daí você mesmo pode confirmar se é a RAM ou não. Dificilmente os dois pentes podem estar avariados, creio eu. Mas podem.
  7. Amigo, tem certeza que os clocks da placa estão em stock (default)? Esse seu problema tem cara de ser a placa de vídeo com defeito OU as memórias. Você não fez nenhum overclock aí não? Se fez, trate de colocar tudo de volta ao normal, pois com certeza é problema desse seu over.
  8. Pessoal, achei em um forum com links pra download dos catalysts 10.4b e 10.5b!! ATI Catalyst 10.4b download http://www.megaupload.com/?d=IV35HNQJ ATI Calayst 10.5b download http://www.megaupload.com/?d=WH2U3WZG Se é real, não sei, mas os gringos dizem que sim. O 10.5 tem 300mb! Acho melhor esperar até saber se esses drivers são estáveis e bons. Tenho OS de 64bits e nem sei se é compatível com esses drivers.
  9. Amigo, você tem um processador E8400 também né? Fez overclock? Será que poderia colocar sua configuração completa aí pra compararmos? Obrigado.
  10. Será que esses resultados estão normais pro pc da assinatura? (Testes feitos com o 3dmark Vantage trial version e 3dmark06. Catalyst 10.3a) O que vocês acham?
  11. Não cara, tranquilo, a 5770 suporta sim essa conexão DVI. A placa possui 2 entradas desse tipo. O cabo você conecta uma ponta no monitor e a outra na placa de vídeo, normal. Esse DVI-DL (DVI dual link) significa que o cabo tem as duas pontas como DVI, não DVI-VGA por exemplo. Cara, é muito estranho, pois eu tenho dual boot com o XP e nesse funciona tudo certo, sem nenhum problema.
  12. Alguém aí joga PES 2010 no Windows 7-64 bits? Podem me dizer se está tudo normal? Esse jogo é o único que tem me apresentado problemas. O primeiro é uns lags no meio do jogo e o outro uma marca nos cantos da tela, parece um círculo bem fraquinho, mas se olhar bem aparece.
  13. A minha também demora pra ligar. Quando ligo o pc ele primeiro liga e desliga rapidinho, pra depois ligar definitivamente. Sempre aconteceu isso. Com minha falecida 4870 também era assim.
  14. Tentou já o catalyst 10.3a? http://sites.amd.com/us/underground/tips/Pages/catalyst-10-3-preview.aspx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...