Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thecase

Membro Pleno
  • Posts

    326
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E ai irmãozinho beleza, eu li sua mensagem e estarei enviando o manual traduzido para você.(Não ta la estas coisa mas dá para você entender melhor como funciona o programa ok).
  2. Ana Paula eu traduzi o manual do software e vou enviar para você via email.(Não ta muito certo pois o usei software para fazer a tradução,mas da para usar na boa).
  3. DAVID HI-TOP. to te devendo uma irmãozinho o software que você me mandou funcionou que e uma beleza,destravou,agora tem mais uma coisa ela ta imprimindo tudo borrado,se alguem souber. Outra coisa eu tenho o software para winxp quem quiser e so avisar.
  4. Meu caro Márcio, eu estou com uma epson 480 mostando a famigerada frase de problema baixei o arquivo mas não consigo usa-lo,ele não habilita todas as opções disponíveis o que posso fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...