Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zéh

Membro Pleno
  • Posts

    514
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, concordo na parte que diz que o problema neste caso é a GPU que esquenta muito e acaba afetando as memórias. Mas dizer que estas não esquentam é um pouco de exagero. Veja a última foto da página http://www.anandtech.com/systems/showdoc.aspx?i=2610&p=6. Você verá que a GPU fica muito próxima às memórias, e que a CPU precisa da GPU para acessar as memórias. Agora some a isso jogos bem elaborados que utilizam o máximo da memória o tempo todo.
  2. A memória não esquenta? Tem certeza disso? Elas por si só já esquetam e MUITO, agora acrescente a isso a GPU do lado delas. Veja o que estão comentando no fórum xbox-scene sobre esse mod: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=591894 Também estou muito afim de comprar um Xbox 360, mas só se for para coloca-lo num gabinete de PC!
  3. Parabéns ao Mr Chiaroscuro que deu um enorme passo (acredito eu) na solução definitiva das 3RL. Este método pode sim ter resolvido o problema das memórias que se deslocavam, o que nos faz pensar novamente no fator aquecimento. As borrachas apenas vão segurar as memórias, mas não vai esfriá-las, muito pelo contrário. E a placa de vídeo ainda vai continuar a emitir o mesmo calor. Estou seriamente pensando em comprar um Xbox 360 e porta-lo para um gabinete de PC bem ventilado, e colocar dissipadores nas memórias, pois acredito que todo o problema do console é o superaquecimento. Alguém aqui saberia me dizer sobre essa viabilidade?
  4. Eu gostaria muito de saber algo sobre uma "transposição" do Xbox 360 para um gabinete de PC. Colocaria uma ventoinha no dissipador da GPU e outras 4 (duas atrás, que já vem com o console, uma do lado e outra na frente) no gabinete. Já até achei um bom. Ele tem uma tampa própria pro drive de DVD, o que é ótimo, pois teria que desfazer da tampa do drive do Xbox 360. http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_cs...p?codprod=89148 Seria muito complicado fazer isso? Pois inútil eu acho que não é... HDTV são aquelas que suportam a resolução de 1280x720p em diante. Visite o HT FORUM ( http://www.htforum.com/ ), é um ótimo lugar para aprender essas coisas... hehe
  5. Também achei Colin 04 melhor que o 05. Já Richard Burns Rally eu nem consegui jogar, pois não sabia controlar o carro direito. O que você não gostou de XRX? Me sinto livre com esse jogo, o cenário é aberto, tem carros e peças pra comprar, gosto do controle... é claro que não é perfeito, eu o acho um pouco lento, mas no final das contas é bem divertido.
  6. 340.4MB São duas pistas e dois carros. Baixei numa média de 15kb/s, o servidor grátis da GameSpot não é dos melhores... A demo é pequeninina (em megas), vale a pena testar.
  7. Mario Forever Download Free: http://www.softlab.gda.pl/~buziol/english/index.php Tem até editor de fases!
  8. Mais de Xpand Rally Xtreme Demo I MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS Windows 2000/XP P4/AMD Athlon 1,8GHz 256 MB RAM Video card DX 9.0 compatible (Geforce 5700 or ATI Radeon 9600) Sound card DX 8.0 compatible 500MB of free space on hard drive DirectX 9.0c II RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS Windows 2000/XP P4/AMD Athlon 2,5GHz 512 MB RAM Video card DX 9.0 compatible (GeForce 6600GT or ATI Radeon 9800) Sound card DX 8.0 compatible 500MB of free space on hard drive DirectX 9.0c Please note that video cards that do not support T&L in hardware do not fully meet the games minimum spec and will therefore suffer performance issues. The game requires video card with Pixel Shader 2.0. The Game was not tested with onboard graphics cards, including laptops. Mais sobre o jogo na GameSpot: http://www.gamespot.com/pc/driving/xpandra...0RALLY%20XTREME Quero logo o full, adorei este jogo!
  9. Jogo: Xpand Rally Xtreme Demo PC: Vide Assinatura Driver de Vídeo: ForceWare 93.71 Config do jogo: O Xpand Rally era muito bom, esse parece ser melhor ainda! Poder comprar peçar pro carro e trocar de carro é o que mais me agrada neste jogo.
  10. Flat Out 2 - AA 2x, AF 16x, o restante tá no máximo do jogo.
  11. GTR 2, 1024x768, 2x AA, restante tudo no máximo. Esqueci de deixar os FPS nas fotos, mas tá em torno dos 45 na corrida.
  12. 17/10 - Já saiu o primeiro patch para o Age of Empires III Adicionada por BatZ às 11:16hs Mesmo o game estando previsto para chegar nas lojas dos EUA somente amanhã, a Ensemble já liberou o primeiro patch que atualiza a tão esperada continuação Age of Empires III para a versão 1.01, corrigindo uma série de bugs e trazendo melhorias na jogabilidade. Este patch serve apenas para o game em inglês, e uma versão para outras línguas - lembrando que o Age of Empires III chegará ao Brasil totalmente em português - deve sair em breve. [Download] - Patch v.1.01 para o Age of Empires III em inglês (6,3 MB) Fonte: Games Brasil _________________________________________ Tomara que agora o som funcione!!!
  13. Aqui fiz assim: Coloquei as MP3 na pasta GTA San Andreas User Files\User Tracks, entrei no GTA, em "options","audio setup", "user track options" e mudei o "play mode" para "sequential" e estou ouvindo minhas músicas, sem propaganda porque eu quero é música!
  14. Depois de chegar nos 100% (graças aos colegas do fórum) notei que o jogo poderia ser bem melhor se: 1º Todas as peças fossem liberadas desde o começo, deixando o jogador escolher o que quiser comprar desde que tenha dinheiro. Top Gear 2 e 3 do SNES era assim e deixava todo mundo na expectativa de juntar dinheiro pra comprar ‘aquela’ peça. Em NFSU2 você pode ter o dinheiro que for mas se as peças não estivem a disposição nada feito... 2º Já que agora é possível andar livremente pela cidade poderiam ter colocado alguns pedestres, pois quem é que vai ver que seu carro é o “bonzão”? 3º Outro problema com os carros. Na cidade não tem 5 modelos de carros, e são todos mal feitos. Deveriam colocar carros mais bem elaborados na cidade pra que assim seu carro se destacasse mais. Aliás, por que não colocar os carros selecionáveis nas ruas mas sem os tunning? 4º A cidade de need ta em festa? Ela é muito colorida, deveriam fazer uma cidade mais real... Nem parece que o carro que você controla tem neon, quem já viu carro com neon na rua sabe que ele se destaca bastante, mas em need ele é ofuscado pelos prédios com cores gritantes que faz lembrar um putei&*... 5º A EA mais uma vez acha que o jogador é besta, só pode... Os carros controlados pelo PC são ultra tunados, pois além de ter velocidade final gigantesca conseguem fazer curvas de 90º aos 250km/h... Podre, simplesmente podre!!! Tecnologia 100% marciana... 6º As caminhonetes... Pra que colocaram elas? As corridas com caminhonetes são exclusivas com elas, por que não colocaram corridas mistas já que elas estão lá e o jogo é o mesmo?! 7º O drift com os carros do computador junto não ficou bom, o do nfsu1 é melhor! 8º As pistas são muito repetitivas, e sempre na ultima volta o computador fica mais rápido e aparece mais carros na rua... Quem nunca perdeu a corrida porque na ultima curva apareceu um carro (que por sinal é uma rocha, tente empurrar um carro do transito que quero ver) e foi direto em sua direção? Resumindo: o jogo peca por ser muito arcade, sendo enjoativo, e não é nada convidativo pra joga-lo novamente. Notas que daria: Gráfico: 9 Controle: 9 Diversão: 7 Replay: 1
  15. Começou as frescuras... Fiz 69% do jogo e já deu como zerado, mas e os 31% restantes? ODEIO jogo assim, colocam coisas secretas que demora anos pra achar! Morte aos "secrets"!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...