Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo-porto alegre

Membro Pleno
  • Posts

    1.691
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Qual o site do desenvolvedor?e qual o nome completo do programa , por que tem váaaaaaaaaaaaarios com nome parecido... , mas que é o original MESMO?
  2. Gostei... hauhauahuha vamos montar o ATLAS do Corpo do PC.. Faltou dizer que a fonte pode ser o pulmao também... e os drives Oticos são de certa forma os olhos do pc também.... afinal de onde vem os maravilhosos jogos. Por que você não explica melhor , dá um exemplo melhor por cara então já´que sabe tanto?Se o autor diz ser iniciante tem que se usar algum parâmetro de comparação pra fazer o cara entender
  3. Isso foi uma piada? Ou eu sou tão leigo assim q não isso hehe?? Acho q vou ler um pouco sobre fonte... Não , não é não.Vou fazer a seguinte comparação: adianta ter uma Ferrari sem motor ou com um motor de fusca?É o mesmo com um micro , sem uma boa fonte NADA nele vai funcionar direito , Pl.Mãe , HD , CD .... nada , uma boa fonte é o principio de tudo.
  4. Mais importante que a placa mãe só a fonte.
  5. Esses coolers de HD que tem pra vender ai por até 50 pila fazem alguma coisa? http://www.waz.com.br/cooler/akasa_coolerh...php?codprod=525 tipo esse ai?eu já peguei esse troço na mão e não levei confiança , tem dois coolerszinho de ***** nele.
  6. Faculdade tá muito desvalorizado por tem MUITA faculdade vagabunda hoje em dia...meu deus,é só o olhar os conceitos dos provões,curso sem nenhum registro não vale nada,agora Técnicos em info,eletrônica com registro nos devidos orgãos regulamentadores vale sim,mas as certificações estão muito em alta hoje em dia sim principalmente na parte de redes,hardware e linux,um cara com bastante cerficações consegue tirar vaga de cientista da computação ou engenheiro da computação,CLARO que a compentencia e o esforço de cada um podem inverter isso.
  7. Curso NÃO VALE NADA e faculdade hoje em dia.O que vale SÃO AS CERTIFICAÇÕES.
  8. Tá Silvana mas você não tem que gastar uma baita grana em certificação por acaso?Por menos de 120 doláres não tem nenhuma(isso as básicas) e por acaso a certificação não conta como uma espécie de diploma?Ao usar um boton(que eu já ví bastante gente usar) escrito: XXXXX Certifcated Professional Ao demonstrar a todos isso não se está tendo uma atitude totalmente oposta a da vergonha?(se bem que dependendo da certificação o cara tem que comemorar mais que passar no vestibular de medicina).A certificação pode não ser um diploma formal como de uma faculdade mas os dois demonstram que a pessoa está apta a realizar determinada função(ou pelo menos deveria ser assim),certificações,diplomas e certificados são muito importantes SIM,mas o cara também tem que se esforçar né?Tem engenheiro da computação que sai da faculdade sem saber trocar um HD e auto-didata(NÃO tô citando nome de NINGUÉM é só um exemplo)que não sabe nem o que é turbocarilhamento e interferências eletromagnéticas.Eu NÃO consigo aprender tudo sozinho e nem tudo em cursos,sou um meio termo,já fiz 5 cursos e todos aproveitei muito pois a partir deles eu tive uma ''fundação sólida'' para me aprimorar sozinho.MAS TEM UMA COISA que eu dou como certa:Cursos,certificações,diplomas,mestrados,doutorados SE já MAIS O QUE FOR TE-LOS ou NÃO vai variar muito para que área você trabalha ou quer trabalhar.
  9. Isso depende muito da área em que você for trabalhar(industrial,prestação de serviços,meio acadêmico,empresa própria,etc...).Você pode aprender sozinho,mas qual a garantia que o empregador terá que você realmente sabe?Se for o meio acadêmico você precisará de mestrado e doutorado,se for industrial ou prestação de serviços provavelmente um técnico + certificação resolvem,ou se for ter empresa própria uma faculdade de administração + conheçimentos de hard/soft ajuda muito.
  10. Concordo com você...é aquela velha história do barato que sai caro.
  11. Todas essas impressoras modernas jato de tinta são um lixo...como uma impressora vai usar componentes de qualidade em sua fabricação se no preço final de venda ao consumidor ela sai na maioria dos casos por muito menos de 250 reais???me expliquem uma fórmula mágica de se fabricar uma impressora boa com 250 pila já com os cartuchos inclúsos???mais 50% do preço da impressora é só dos cartuchos,geralmente eletrônicos!!!impressora realmente boa e durável por menos de 500 acho que não existe.Tem lexmark ai por 110 pilacom cartucho hoje em dia...mas compra num dia e joga fora no outro...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...