Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ichigeki

Membro Pleno
  • Posts

    2.232
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você precisa brir as portas do modem, de acordo com esta página tem que abrir as portas 27005, 27010, 27011 e 27015. Par abrir as portas você pode consultar esse tutorial, lá tem informções sobre como abrir as portas do seu modem.
  2. Realmente o valor é questionado, pois a potência é apenas um dos ingredientes que fazem uma boa fonte, a corrente na via de 12V é tão importante quanto a potência. A A1, pelo que eu lí, está com problemas em alguns pedidos, mas o que é realmente sério é que se trata de uma firma que não tem registro no Brasil, e qualquer problema que tenha não há como obrigá-los a resolver, afinal não é uma firma daqui portanto as leis não se aplicam a eles.
  3. Realmente segundo a Revista PCs a fonte cumpre com sua obrigação, mas fica o aviso que as fontes dessa marca estão longe de ser as melhores do mercado. Já ví problemas aparecerem mesmo com marcas boas, esse tipo de problema não deveria acontecer, mas infelizmente acontece!
  4. Pois é, eu acabei nem me tocando do "modo econômico" da placa. Falha minha!
  5. Bom, não deve ser a fonte, do contrário a placa sequer liga. Iria surgir uma viso que o conector de força não foi ligado à placa. Acredito que seja algum outro problema, mas perda de performance jamais é da fonte!
  6. Acho desnecessário cooler nas memórias da 6600 GT, as memórias GDDR3 produzem muito pouco calor e é bem possível que o limitante para overclock não seja o calor e sim deficiência elétrica do processo de fabricação. Bom, capacitores a mais não dizer muita coisa, Rosted, é ncessário checar a procedência e a capacitância dos capacitores. Normalmente placas gráficas não tem muitos problemas com o regulador de tensão pois não possuem tantos subsistemas como, por exemplo, as placas-mãe. Bom, a AOpen na verdade é uma divisão da Acer, que vendeu PCs aqui no Brasil durante muito tempo. Já lí muitos reviews dos produtos deles e todos foram bastante favoráveis.
  7. Realmente as placas são muito parecidas... É um procedimento normal da indústria terceirizar a fabricação. E isto ocorre com bastante freqüência. Alguns casos onde isto acontece: - No passado a MSI fabricou placas gráficas para a Creative; - A ASUS fabrica placas-mãe para a Intel; - A Foxconn/Leadtech fabrica placas-mãe para a Dell; - Placas Built By ATI (BBA) são fabricadas pela Sapphire; Pode ser que alguém esteja montando as placas para a Albatron ou a Albatron esteja montando, não há realemnte nada de errado com isso, desde que não haja queda de qualidade, é claro.
  8. Normal, 55000 pontos no aquamark só mesmo com um Athlon 64. Minha X800 Pro, com um Athlon XP 3000+, faz 46000. O Aquamark é bastante sensível à CPU.
  9. Bom, eu acho que o 3Dmark 2001 não é exatamente o benchmark pra você avaliar a performance, afinal essa placa tem um modo de renderização muito diferente e o programa realmente não consegue aproveitar essa diferença de arquitetura, principalmente no fill rate. Acho melhor usar o Aquamark ou o Source stress test.
  10. Realmente é isso que acontece, mas a MSI anda pisando na bola também com alguns produtos top de linha. A revista PCs alertou que a Geforce FX 5900 da MSI tem alguns problemas de construção. http://graphics.tomshardware.com/graphic/20030714/images/msi-5900_td128-2.jpg' border='0' alt='' /> Apesar do cooler enorme, ele não faz contato com a GPU, e a temperatura é alta, infelizmente. E não havia sequer pasta térmica entre o cooler e o die. Poderia ser um problema isolado, mas alguns outros sites como o Anandtech já encontraram problemas com os produtos deles, o que me leva a crer que não é um caso isolado. É um desleixo de certa forma sério num produto caro e que gera bastante calor.
  11. É, realmente no teste da Revista PCs a placa não foi muito bem. Aliás, nos testes da Revista PCs um série de problemas foram encontradas nas placas desta marca. As placas não tinham pasta térmica fazendo contato entre o cooler e o "die" e o cooler enorme se mostrava ioneficaz por causa dfeste detalhe. Além disso o site Tomshardware alertou sobre problemas com a saída DVI das placas MSI, parece que o sinal não é muito bom e causa alguns problemas em alguns monitores LCD.
  12. Não é dissipador nas memórias o problema, e sim o dissipador na GPU. Não adianta colocar ventoinha sem dissipador, a área de contato é muito baixa e o chip irá superaquecer muito mais que com um dissipador.
  13. Pessoalmente, não gosto muito da marca. Alguns produtos deles tem problemas (reguladores de tensão subdimensionados) e eles estão sofrendo uma ação pública nos EUA por causa da qualidade dos capacitores usados. O link sobre a ação está aqui: http://www.xbitlabs.com/news/mainboards/di...0118132705.html E a MSI tem uma versão da placa sem dissipador sobre a GPU, mas curiosamente com uma ventoinha por cima. A ventoinha serve exatamente pra que o ar circule pelo dissipador, por isso acho inaceitavel que um produto destes seja vendido. http://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8917_FX5200-T128.jpg' border='0' alt='' /> Ventoinha sem dissipador não adianta nada, Faria mais sentido colocar um dissipador, e não uma ventoinha. Melhor que uma placas dessas com uma contrução tão duvidosa, eu pegaria uma placa de marcas como Inno3D, XFX ou ASUS. São marcas fáceis de achar e ao menos as placas tem uma contrução melhor. No entanto minha opinião é exceção neste fórum, a maioria acha que o produto deles é bom, aí a decisão é sua em quem acreditar, hehe.
  14. Este aqui é o link: ftp://210.51.181.211/pc/ac97/alc650/wdm_a362.exe EDIT: Droga, o relógio do fórum tá bugado e a mensagem saiu ACIMA do post citado...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...