Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

admarpedro

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu amigo, vou fazer como disse levar a extensão eletrica até o cabo dela e ver se da certo, obrigado pela resposta.
  2. Bom dia a todos, tenho uma camera wifi yoosee, aquelas importadas e tal, mas funciona muito bem, o problema é que estou precisando mudar ela de lugar e a tomada fica um pouco mas longe e o cabo dela não vai até a tomada, o cabo dela é um usb com um aparelho tipo um carregador, entrada 110-240v e saida DC5V - 1500mA, o que acontece pensei em colocar um cabo extensor usb e ligar na tomada, mas ela não funciona faz só um pequeno barulho e para, ai coloco ela na tomada sem a extensão e volta a funcionar, e a extensão é nova, comprei só para ela. Se alguém puder me da uma dica, preciso mesmo dessa camera onde quero colocar. a o cabo extensor é de apenas 1,5m.
  3. Bom dia, sei que ja faz tempo mas se não tiver resolvido ainda tente ver os cabos flat que tem na impressora, quando voce levanta a tampa do lado esquerdo (seu lado) tem dois cabos flat e se um deles deconectar ou ficar folgado pode acontecer isso, pois comigo aconteceu fiz o reste e tudo e nada, até que vi no youtube um cara falando e foi certeiro, abri e o cabo mais fino estava solto, coloquei no lugar e pronto funcionou normal.
  4. Boa tarde pessoal, tenho uma epson L355 que esta falhando no magenta em todas as impressões, tenho que colocar alta qualidade para poder imprimir que preste e mesmo assim as vezes da para notar uma falha no sentido horizontal. Fiz limpeza varias vezes, inclusive a máxima (Power Ink Flusing) varias vezes (tenho o reset das almofadas), o curioso é que nos teste de impressão do drive da impressora sai tudo bem, mas na impressão não, ha fiz também o alinhamento ja. Se alguém tiver alguma ideia que possa melhorar ou resolver o problema eu agradeço. Segue em anexo imagens do teste de jatos e uma impressão de 30% de magenta.
  5. Bom dia, sou design grafico e espero ajudar com umas observações: essas impressoras são domesticas e não tem como elas imprimirem 100% igual a tela de um celular, pc e etc., pode ficar aproximado mas vai ter um arquivo que vai ficar melhor e outro que vai ficar mais diferente, na verdade se voce imprimir o mesmo aquivo de pc ou celular e mandar para duas impressoras epson de modelos diferentes dependendo da arte vai ter diferença, não costumo trabalhar com celular mas no pc eu procuro sempre trabalhar com cores em CMYK porque tem cores em RGB que são impossiveis de ser impressas em papel por questão de luz, brilho e etc,. Outra coisa recomendo que procure trabalhar com pc pois o celular vai ter sempre limitações principalmente de programas profissionais para este tipo de trabalho, uso o corel draw, photoshop e illustrator e todos eles tem com fazer arquivos em CMYK e RGB, eu tenho notado que imprimir de pdf tem uma melhor impressão voce pode tentar transformar seus arquivos em PDF antes de imprimir e testa. Impressoras que são fieis a tela são impressoras profissionais, que tem um programa chamado RIP, e tanto ela como o PC tem que esta calibrado com um equipamento que é mais caro que a impressora e o pc junto kkk. Espero ter ajudado.
  6. Boa tarde a todos, peço ajuda de vocês, tenho uma Epson L3150 e a mesma esta apresentando um problema interessante, ela esta manchado o papel, mas porém é apenas um tipo de papel que ela mancha, uso papel fotográfico para fazer topos de bolo, cartões de visita e etc., porém uso dois tipos de papel fotográfico, o que tem apenas um lado para impressão e o que tem dois lados para impressão, no papel que tem um lado só para impressão não aparece mancha alguma e nem nos papeis offset que imprimo normalmente, mas porém no papel fotográfico dupla face esta aparecendo manchas na parte de baixo do papel (onde não esta sendo impresso) como se fosse os roletes ou algo parecido, mas não vejo como pois passo o dedo nos roletes de borracha e não mela. anexei imagens para melhor analise, por favor me diga a opinião de vocês.
  7. Pois é mas como funciona quando chega na autorizada ficam me enrolando e não troca a fonte.
  8. Bom dia pessoal, comprei um PC desses montados na própria loja, um PC Miranda, que é uma loja aqui de Natal RN onde moro, O problema é que eu uso o pc o dia todo e ate semanas, mas de repente ele de manhã não liga, ja aconteceu varias vezes, e quando liga não reconhece o hd, ai desligo e ligo de novo e volta ao normal, esta na garantia, mas isso só acontece lá em casa, quando chega na autorizada ele funciona normal, já tirei do estabilizador e coloquei em 220v direto na tomada e também acontece a mesma coisa, por favor se alguém tiver alguma ideia que possa me ajudar agradeço.
  9. Estou com a versão 10 do windows, e precisei instalar o 3dmax e como não tenho net no meu pc so uso net no celular, o programa não instalou pois precisa do net 3.5 sp1, ai em outro computador baixei o instalador off-line do Net 3.5 sp1 para minha surpresa ao instalar ele disse que precisava do 2 e do 3 instalado e não instalou.
  10. Ai acho o Poser massa mais ainda to engatinhando, sem falar que to duro e sem placa de video boa (to na onboard), mais to fazendo algumas animações, ja botei o james para fazer alguns golpes de capoeira, e ja fiz a victoria em algumas poses legais e mandei exporta com qualidade excelente em psd com resolução de 300 dpi e tudo. to interessado em um forum sobre o poser em portugues. qualquer coisa to nessa to usando o poser 2012.
  11. Galera tenho uma placa Zogis 8800 gt - 512 MB - DDR 3 - 256 bits - a mesma estava funcionando perfeitamente embora não estive-se com uma fonte no pc ideal para pela a fonte era 350w - de repente ela parou de funcionar - ligo o pc e fica como se quiser-se da video mais a tela esta preta, e o pc funciona normal hd e tudo funcionando se colocar na video onboard ta normal funciona beleza tambem, e agora melhorei a fonte (450w) mais continua do mesmo jeito, se alguem souber algo para recuperar a placa eu agradeço, o desempenho dela é excelente. PC - dual core - 4 gb de ram - win 7 64 bit - hd 300gb - fonte agora é 450w desde ja agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...