Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WETON

Membro Pleno
  • Posts

    1.621
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente, fica a dúvida pois, a furação do soquete 775 em relação ao 1150 tem diferença nas dimensões. Se for instalar um WC no soquete 775, tem que verificar as medidas do suporte fornecido com o WC.
  2. Talvez isso se deva ao fato de sua placa-mãe suportar o "hot swap", que é a possibilidade de remover os SSDs ou HDs sem desligar o computador, claro, caso você tenha mais de um instalado.
  3. Recentemente tive um problema parecido com o do nosso colega @heero12 , foi resolvido com a atualização do UEFI da placa-mãe para última versão e posteriormente a instalação do mais novo driver gráfico Intel para o processador com vga integrada. Tente ai, talvez seja a solução para seu problema, para o meu foi.Boa sorte!
  4. Tudo bem mas, você vai correr o risco de perder dados se tiver fazendo algum arquivo importante, do qual ainda não tenha backup.
  5. Seu HD provavelmente deve ser substituido. Antes que você perca seus dados importantes, faça backup e depois disso, tente executar o Crystaldisk, o software pode lhe dizer mais alguma coisa sobre a saúde do seu HD.
  6. Qual é o seu sistema operacional...Windows 10!
  7. E quanto a memória, você consultou a compatibilidade com a lista de memórias suportadas?
  8. Você verificou a compatibilidade de seu processador com a nova placa mãe? Informe a especificação de seu processador!
  9. Tente trocar o teclado, se tiver porta PS-2, tente com um teclado PS-2
  10. Assim que ligar o computador, imediatamente você tem que começar a apertar a tecla del intermitentemente, tem que ser rápido, caso não acesse e tenha dois pentes de memória, remova um e tente novamente ou remova os 2 e tente com outro pente único.
  11. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682536823-chapa-de-ps-cristal-similar-acrilico-100x50cm-2mm-espessura-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696111838-cortes-sob-medida-chapa-ps-similar-acrilico-ate-10x05m-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682116545-chapa-placa-acrilica-cristal-cast-100x50cm-espessura-2mm-_JM O último link é acrílico Cast os demais são PS
  12. Tente o boot com um live cd Ubuntu, veja se dá vídeo. Se der vídeo, realmente é o sistema operacional com problemas, se não der, pode ser o hardware do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...