Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mercio caldas

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. As midias Sony, mostradas pelo Vyncs são Tayo Yuden verdadeiras. Inclisive as Midias +R da Multilazer também são. Comprei no camelodromo da uruguaiana por 1,10. São muito boas.
  2. Adquiri recentemente as midias da marca HYUNDAI. O ID delas é INFODISC R20. Élas são as melhores que andei usando ultimamente. Nota 10.
  3. Oi pessoal. Tenho uma stylous color 500 e não vi nenhum suporte parta ela. Será que posso utilizar alguma configuração que possa ser compativel com ela? Obrigado
  4. Estou começando a achar que a maioria dos problemas listados aqui neste forum, referente à gravação e reprodução defeituosa de DVDs são devido ao uso de mídias de baixa qualidade. Digo isto pelo fato de apenas eu ter citado as mídias de DVD-R RIDATA g04. Experimentem usá-la e os problemas certamente acabarão.
  5. Não estou conseguindo entender; Ninguém mais conhece a marca RIDATA ? Eu fui o único que fez comentarios sobre estas mídias, tanto para CD como para DVD. :palmas:
  6. PARA CD R USO AS RIDATA QUE LEMBRAM A MITSUI; PARA DVD-R USO AS RIDATA QUE SÃO AS MITSUI DO DVD. NOTA 10 PARA A RIDATA !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...