Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thedarkelf

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ele esta instalado o windows 8 ou 10?? Se tiver faz um recovery total do sistema. Faz ele voltar as configurações de fabrica. Claro, faça backup antes. "Para redefinir o computador Passe o dedo da borda direita da tela, toque em Configurações e em Alterar configurações do PC. (Se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo, clique em Configurações e em Alterar configurações do PC.) Toque ou clique em Atualização e Recuperação e então toque ou clique em Recuperação. Em Remover tudo e reinstalar Windows, toque ou clique em Introdução. Siga as instruções na tela."
  2. Ja viu se ele nao esta superaquecendo? Ou se o HD esta 100%??
  3. Leve para o assistencia especializada. Pode ser diversos os motivos. Ja vi wifi deixar de funcionar: por superaquecimento, virus, driver corrompido, windows bugado (pleonasmo), entre outros problemas.
  4. Faz backup dos dados do HD externo e formata ele no Windows 10. Quem sabe funciona.
  5. Eu uso um software chamado GetDataBack for NTFS. Ele é otimo. Mas a versão que tenho é paga. Testa ele. Ele mostra o que pode ser recuperado, mas só permite a recuperação apos a ativação. Na epoca paguei 60 dolares.
  6. Muito provavelmente a BIOS voltou as configurações padrão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...