Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvana G Melo

Membro VIP
  • Posts

    557
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2

1 Seguidor

Sobre Silvana G Melo

  1. Este tópico foi editado e algumas mensagens deletadas, a fim de remover comentários desnecessários (off-topics). Queridos, Evitem comentários off-topics e/ou que desvirtuem o teor original do tópico, evitando assim que suas mensagens sejam editadas ou deletadas. Certa da compreensão e colaboração de todos, Mil Beijões!
  2. Queridos, Algumas mensagens foram por mim editadas, afim de dar coerência ao novo tópico, retirando as referências ao tópico de origem. Certa da compreensão de todos, Mil Beijões!
  3. Infelizmente tenho que concordar com você. Não generalizando, hoje um boa parcela de profissionais certificados, são na verdade amadores com canudo de profissionais. Aja vista, que uma boa parcela destes “Profissionais”, decoram o MOC, o Menasi, vão a um cursinho de 280 horas, decoram os simulados encontrados pela net e acabam sendo aprovados pela MS. Mas ao menos sabem distinguir uma placa de rede de um modem (exageros meu, aff!). Mas voltando a falar sério, em geral estes “profissionais MOC” não sabem nada na prática, e acabam por ter mais méritos que nós que estamos na luta do dia-a-dia em uma rede, administrando e ralando de verdade. Isso acaba com o nosso mercado, muitas vezes já vi profissionais de verdade fazendo chacota das certificações da MS, afirmando que qualquer um que decore o MOC pode ser um MC. Isso me faz pensar seriamente se ainda quero ser uma MCSA. Mil Beijões!
  4. !!!!ATENÇÃO!!!! Queridos, Este tópico foi criado na área de Hardware - Outros, a fim de debatermos inicialmente, como um profissional de hardware deve cobrar por seus serviços e modelos de documentações. Assim, eu gostaria de compartilhar esta discussão com os demais membros do Fórum, independente da área em que atuam. Para isso, movi este debate para a área de Mercado de Trabalho (que foi recém criada), para dar continuidade ao debate e por esta ser a área mais indicada ao tema. Mil Beijões!
  5. !!!!ATENÇÃO!!!! Queridos, Este tópico foi criado na área de Hardware - Outros, a fim de debatermos inicialmente, se um profissional de hardware, precisa ou não de cursos profissionalizantes e/ou certificações. O tópico cresceu e eu gostaria de compartilhar esta discussão com os demais membros do fórum, independente da área em que atuam ou que estão se profissionalizando. Sendo assim, movi este debate para a área de Cursos e Certificações (que foi recém criada), para dar continuidade ao debate e por esta ser a área mais indicada ao tema. Mil Beijões!
  6. Veja se te ajuda! Vínculo Vínculo é o método que usamos para compartilhar as mesmas informações entre dois ou mais documentos do MS Office. Ex. Estou digitando um relatório do faturamento da minha empresa no Word e nele preciso inserir dados atualizados de uma planilha do Excel. Para isso criarei um Vínculo entre os dois aplicativos. Para vincular informações existentes em qualquer programa do MS Office: -Copie a informação que deseja vincular; -No MS Word coloque o ponto de inserção (cursor) no local onde você deseja que as informações apareçam; -Abra o Menu Editar > Colar Especial, selecione a opção colar vínculo e dê ok, a opção pode ser personalizada de acordo com o tipo de documento a ser vinculado; Colar especial Ferramenta do MS Office, usada para criar vínculos entre documentos. Colar como Hiperlink Ferramenta utilizada para criar um link (conexão) entre dois documentos diferentes. Podem ser usados como elementos hiperlink, uma palavra, expressão, imagem, símbolos ou outro elemento do documento, da mesma forma que os links utilizados na Internet. Possui a vantagem de você navegar rapidamente em documentos alternados, sem precisar inserir um documento no outro. Objeto Elemento a ser usado na vinculação de documentos, pode ser uma Planilha de Excel, Figuras, Texto do Word, Apresentação do MS Power Point, ... Mil Beijões!
  7. Adorei a criatividade! Parabéns! Mas a questão em si não é se o Floppy está sendo refrigerado ou não! Te pergunto ficou funional? Digo, o HD está sendo refrigerado normalmente? Mil Beijões!
  8. Elendil e Renatomarcelino Por favor contenham seus ânimos! Procurem comentar o assunto inicial do tópico e não um a opinião do outro. Caso contrário darei por encerrado o tópico e retirarei o mesmo da posição de destaque. Certa da compreensão de vocês, Mil Beijões!
  9. Queridos, Apesar que eu também não concordar em trabalhar por R$5,00 ou R$10,00. Mas creio que antes de criticarmos estes profissionais (não generalizando), devemos lembrar que estamos em País enorme, onde o Regionalismo Impera. O que pode ser absurdo para a maioria de nós em outras Regiões do país ou no Interior dos Estados pode ser normal. Tenho uma vasta lista de contatos, troco informações por PMs, ICQ, MSN, YM, com pessoas das mais variadas Cidades, Estados, Regiões e até Países e assim não me assusto ao saber que existem profissionais qualificados que infelizmente trabalham por tão pouco e não é preciso ir muito longe pra encontrá-los. Outro dia teclando com um membro, do interiorzão de São Paulo, me assustei quando "Ele disse" que se ele cobrasse o que cobramos aqui no RJ ou o que cobram na Capital ele morreria de fome, pois o poder aquisitivo da Cidade é bem mais baixo que nos grandes centros. Mil Beijões!
  10. Este tópico foi editado afim de manter o assunto principal em questão! O Fórum do Clube do Hardware existe para retirarmos nossas dúvidas e ajudar a quem precisa retirar as suas e não para desavensas ou picuinhas. Não importa em que área estamos, as regras são sempre as mesmas. No caso de outro desentendimento tornar a surgir, os membros envolvidos poderão ser punidos ou até mesmo o tópico bloqueado! Certa da compreensão de vocês, Bom divertimento! Mil Beijões!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...