Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chepola

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @DiF Agradeço sua intenção, mas sou obrigado a discordar. Eu entendo que esse fórum é um canal colaborativo. É uma ferramenta para trocar informações e sanar dúvidas. Sou usuário dele desde 2002, mesmo não sendo ativo, pois tenho preferência geralmente por outro de informática. Acredito que as pessoas que postam dúvidas nesse local, são por não encontrarem em outros meios. Eu mesmo, antes de postar no fórum procurei em diversos tipos de conteúdo, e por final coloquei aqui. Não tenho formação na área da programação e nem é essa área que atuo profissionalmente, então acredito que o termo, "o lance é estudar mesmo", é bem relativo. Sou formado e tenho pós graduação, nem por isso me gabo disso. "O lance é estudar mesmo" é como você falar para uma pessoa que quer apenas instalar um chuveiro, que ela deveria fazer um curso de Engenharia Elétrica. O uma pessoa que está com dúvidas em trocar as velas do seu carro, a fazer um curso de Engenharia Mecânica. Ninguém se especializa em todas as áreas. Por isso o termo "especialização". Participo de muitos fóruns em áreas diversas, para adquirir conhecimento e sanar dúvidas pontuais. Tenho a certeza que nem a metade das pessoas que participam deste, são profissionais da área de TI. Mas usuários de computadores tentando resolver seus problemas. Hoje, o tempo está cada vez mais escasso. As pessoas que trabalham e querem alguma coisa na vida, não tem tempo para perder. Não por questão de ambição, pois a felicidade nem sempre é atrelada ao "ter". Ou seja, as pessoas procuram encurtar seus caminhos e pegar atalhos para resolver seus problemas. Quando for responder um tópico, peço analise se a sua contribuição é realmente uma solução, ou apenas uma pontuação no seu perfil.
  2. O dreanweaver tem a opção visualização nele mesmo. Assim não precisa estar publicado. A não ser que esteja em PHP ou ASP. Se não manja nada de códigos, tente utilizar o MUSE.
  3. @DiF Sei disso, mas não sabia como fazer com o banco de dados. Cheguei até criar ele no mysql. Mas, não sabia como criar uma página com senha, para gerenciar apenas um campo. Também não sabia como exibir o resultado do BD em outra página. Era isso que estava esperando alguém me ajudar.. Procurei em diversos sites e ninguém explicava por inteiro.
  4. Eu baixei um script pronto de notícias antigo MZN2. Utilizei ele pra armazenar os dados que eu precisava. Então personalizei a notícia para ficar apenas o texto e apliquei isso na página. Deu um pouco de trabalho e sabia que daria pra fazer desse jeito. Mas, estava esperando uma forma de ser mais simples.
  5. Tenho um site do meu restaurante com delivery. Eu tenho noção de html e pouca coisa de php e mysql. O que eu preciso. Colocar na página principal um campo que apareça o Tempo Estimado de Entrega. Quero informar o cliente antes dele pedir, quanto tempo está estimado a entrega naquele momento. Esse tempo varia de acordo com a demanda, e altera ao longo do expediente. Eu pensei que deveria ser isso, mas se alguém tiver uma outra ideia. Numa outra página eu insiro o tempo e salvo. E aparece na index. Como eu entendo que deveria ser.. Uma página ex: "tempodeentrega" com apenas um campo que salva num BD mysql. Na página principal ele insere essa informação. Mas, eu não sei como fazer isso. Tenho até uma ideia.. Se alguém puder me ajudar. Nesse site, eu tenho uma plataforma de pedidos online onde é possível salvar o tempo, mas que não mostra em nenhum lugar. Até já solicitei varias vezes para a empresa, mas infelizmente até agora nada. Pensei, fazer por mim mesmo. Já que o restante do site eu mesmo que fiz. site: frangocrocante.com.br
  6. Veja as novas Multifuncionais da Epson com Ecotank. O custo por página sai mais barato que na laser e tem tudo que você quer..
  7. bom dia. Pode ser algum cooler também que esteja raspando....
  8. tem no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564788093-ssd-samsung-840-evo-mz-mte500bw-500gb-msata-iii-_JM
  9. Leandro, você consegue "zerar" ele pelo próprio windows 8. Não precisa da KEY porque ele vem embutido da BIOS. http://kraudio.com.br/restauracao-de-fabrica-do-notebook-dell-com-windows-8 http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30749.aspx Quanto a placa de video não funcionar, pode ter certeza que é driver. Boa dica. Mas, para quem não quer perder o Drive de Blueray + Gravador, da pra colocar apenas o SSD e usar um HD externo não é? Quanto ao modelo do SSD 840 EVO coloquei um no meu PC e com certeza é muito bom.
  10. Anderson, ninguém tira da minha cabeça que esse note não foi bem projetado no hardware. Acho que o mal dele é essa placa AMD. Se fosse uma GEFORCE acho que não travaria tanto. Pois eu percebo que ele não trava apenas quando está sendo muito utilizado, mas até parado. A única forma dele rodar "redondo" é restaurar de fábrica e usar os drivers que vem nele, que já foram testado. Não vou atualizar mais nenhum, pois já tentei e o note se torna inutilizável. Já fui até para o Windows 8.1, mas me arrependi nele. Se alguém teve alguma experiência diferente, pode relatar também.
  11. Pode atualizar a BIOS sem problemas. Nâo tem erro (só deixa ele com carga na bateria)
  12. Também tive problemas com o windows 8.1 + driver. Começou a travar e congelar do nada. Tive que restaurar de fábrica e estou usando o pacote Adobe CC 2014 sem problemas. Também fiz o upgrade da BIOS quando voltei de fábrica. Agora as travadas podem ser da BIOS antiga, windows 8.1 ou driver. Estou com medo de fazer o upgrade para o 8.1 e voltar o pesadelo.
  13. Se não acabou a garantia eles trocam qualquer componente sem custo algum. Por isso, verifique se ainda esta e não demore em acioná-los.
  14. Aciona o suporte da DELL. Uma alternativa seria usar um fone de ouvido USB ou então uma placa de áudio externa... Mas, o melhor mesmo é consertar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!