Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viny

Membro VIP
  • Posts

    2.706
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Rômulo Arnoni Seja bem vindo ao fórum! O Windows possui uma funcionalidade de reconhecimento de fala para texto, mas é bastante restrita. Existe um software chamado VoiceAttack (disponível também na Steam) que faz isso e custa pouco. Acho que vale experimentar. Uma outra opção, esta gratuita é o VoiceMacro, caso funcione nos retorne aqui por favor. Abs,
  2. @Diogohhaajja Seja bem vindo ao fórum! Qual o modelo da placa-mãe? Sugiro fazer uma limpeza de CMOS (clear CMOS) na placa-mãe. Basicamente, é um reset nas configurações da BIOS, normalmente feito via jumper. Outra sugestão seria desconectar os componentes um a um, até identificar o que está falhando (desconectar quaisquer periféricos USB conectados e ligar, desconectar HD e ligar, desconectar placa de vídeo e ligar, desconectar memória e ligar, etc). Caso o cooler volte a girar, pode ser um indicativo de qual componente está defeituoso.
  3. Olá @Madd1, tudo bem? Faça um teste no Windows entrando em modo de segurança para ver se a placa irá se comportar bem. Como ela apresenta o problema ao entrar no Windows, é possível que seja um problema no driver.
  4. @zxa9999 Parece ser uma interferência do teclado ou mouse. Desconecte o teclado, e veja se o funcionamento normaliza. Caso persista, experimente outro mouse. Uma outra hipótese seria a interferência de algum software instalado com mau funcionamento, ou mesmo vírus. Mas eu testaria o hardware primeiro.
  5. @Joaoa1 , seja bem vindo ao fórum. Trata-se de um Notebook ou Desktop? Esse problema começou de repente? Aproveitando, por favor poste a configuração completa da máquina.
  6. Olá @gabdudasantos Tente atualizar os drivers com o Samsung Update. http://orcaservice.samsungmobile.com/SWUpdate.aspx
  7. @Jayro Lima Santos Você plugou na saída de vídeo da placa dedicada ou onboard? É possível conectar à TV via cabo VGA, para efeito de teste? Uma possibilidade seria habilitar o CSM na BIOS, mas para isso logicamente precisaria visualizar a BIOS pelo menos uma vez... PS: Seja bem vindo ao fórum!
  8. O ideal seria limpar o quanto antes para remover todos os resíduos. Se secar, pode haver dano aos componentes.
  9. Olá, seja bem-vindo ao fórum. Somente imagem congela ou o som também? Congela durante o jogo ou também no menu do PS2?
  10. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  11. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  12. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  13. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo. Informar também o sistema operacional e a sua versão. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  14. @Davi M. Martins É apenas incômodo, mas não danifica o computador. Em qual saída da placa de vídeo o monitor está conectado? Os drivers da placa de vídeo e monitor estão atualizados? Qual o modelo do monitor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...