Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XRBR

Membro Pleno
  • Posts

    397
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Os switches ubiquiti são L3? Qual o modelo dos roteadores? Os roteadores usados tem wifi? Se sim, precisa do wifi deles ou estão em uso por falta de porta porta eth? Quantas estações, (wifi e eth) estão conectadas a essa topologia? Alias.. Consegue detalhar melhor a topologia?
  2. É dica é uma boa opção. Antes eu testaria o notebook nessa mesma porta do switch/modem que você esta conectando o PC, para ver se não é o ativo de rede com problema. Ou conectar o cabo entre o notebook e o PC também é uma outra forma de testar o adaptador.
  3. Olá, alguém que entenda de switch Cisco poderia me auxiliar a descobrir o motivo pelo qual não esta funcionando o PoE no switch 3750-X? Module Available Used Remaining (Watts) (Watts) (Watts) ------ --------- -------- --------- 1 n/a n/a n/a Ele esta com um fonte de 715W, mas o diagnostico esta como n/a Algum membro tem ideia do que pode ser ou me indicar um local que possam me ajudar?
  4. Os leds de link do switch ligam quando você pluga os cabos? Já tentou alternar entre as portas? Os patchcords foram crimpados ou comprados prontos? Se crimpados, as pontas estão no mesmo padrão?
  5. Olá, alguém tem a pinagem do display das fotos? Display: MSGH11534.03 100915A20 Telefone: Panasonic KX-TGA750LB
  6. Ou você pode usar um Ch341a com clip para regravar a bios da sua placa. Você fez a copia do FW que estava rodando?
  7. A quem possa interessar, descobri o intervalo! Além da porta, o driver instala um "Adapatador Multifuncional", que aparece o E/S. Foi só configurar o intervalo no software que funcionou perfeitamente! Falou pessoas.
  8. Bom dia Barbosa. Baixe um software chamado Diskgenius e crie as partições através dele. Cuidado, esse software apaga sem dó nem piedade os discos...
  9. Ola pessoas, comprei uma placa pciexpress 1x com uma interface LPT, instlou de boa mas qunado fui ver o intervalo de E/S nas propriedades... Não existe a guia!! Alguem tem uma dica para eu verificar qual o intervalo dessa porta? Pois o software que eu utilizo precisa especificar o intervalo. Obrigado.
  10. Estou tentando instalar um software do windows server 2012 no windows 10 e retorna esse erro: Existe uma forma de burlar esse erro?
  11. valeu Ricardo, a localidade já estava em Português Brasil, mas estava com a check box de usar Unicode UTF-8 marcada, foi só desmarcar, reiniciar que voltou ao normal! Obrigado.
  12. Boa noite. Meu Windows10 não esta mais mostrando caracteres especiais como ç, ã, ó, etc... Nas caixas de dialogo como mostra nas imagens anexas. Ja tentei remover o idioma e reinstalar mas nao resolveu. Durante a digitação ou documentos não apresenta esse problema. Alguma dica pra resolver?
  13. Boa tarde galera. Um pouco sim Isadora, mas li todos os tópicos, mais pra informação. Fiquei ausente esse tempo, mas vou seguir sua dica e tentar os capacitores e resistência diferentes nos resistores citados, não agora, pois ficou meio de lado a necessidade desse controle por enquanto... Grato a todos. []'s
  14. Boa tarde. Montei um circuito de controle automático para nível de caixa d`água mas a sensibilidade dos sensores não esta cooperando... Se eu encosto os fios, simulando o nível mínimo e depois o máximo, funciona, mas com água não. Tem como mudar a sensibilidade ou procuro outro circuito? Tabela de componentes: R1, R2 = resistor 15 K Ohm 1/8 Watt R3 = resistor 10 k Ohm 1/8 Watt R4 resistor 1 k Ohm 1/8 Watt D1 = LED indicador, qualquer cor D2 = Diodo 1N4148 ou equivalente Q1 = Transistor BC337 ou equivalente IC1 = CD4001 SW = chave RL1 = Relé 12 Volts
  15. Boa noite galera, alguém manja forte de manutenção de PS3? Estou com um Slim que o menu da TV detecta ele (no lugar de HDMI1, fica escrito PlayStaion 3 quando ele esta conectado e não, eu nao configurei para aparecer assim), ele liga mas não dá vídeo. Na fonte tem os 12V e 5vsb mas nas USB não tem os 5V. Inclusive se eu selecionar pelo controle remoto da tv o hdmi que o ps3 está, ele liga automático. O Leitor de blueray esta funcionando e o HD também aciona, mas não liga o led de atividade do hd na frontal do vídeo game, só o botão de power e o do eject. Tentei fazer o reset, ele da os bips, mas permanece no estado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...