Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O próprio desfragmentador do Windows? Deixei até desativado a desfragmentação automática... Obrigado! Vou ler esse artigo!
  2. É necessário desfragmentar o SSD? Em caso positivo qual o melhor programa e a frequência? Obrigado.
  3. A pagina só dá opção de detectar o produto. Esse link que você passou é para drivers e produtos da Dell. Esse eu acesso normalmente. Quero entrar no My Downloads. Lá estão os softs de terceiros que vem instalados de fábrica. No meu caso quero o Cyberlink Suite. O endereço que não acesso é esse : https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=/Web/Login.aspx
  4. Tenho o note Dell Inspiron 3437-A45 e quero fazer uma formatação para instalar o Windows 10. Mas antes quero baixar os softs que a Dell disponibiliza e que vieram instalados de fábrica. O problema é que ao acessar o My Dell Downloads, o site analisa o note e dá a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada" , e não acessa a página. Já visitei o fórum de suporte da Dell e não encontrei solução. Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução ? Tenho instalado o Dell Digital Delivery e usei o IE para acessar a página cfe. recomendado pela Dell.. Obrigado.
  5. Pessoal, beleza ? Estou precisando de um micro para usar com programas gráficos ( será usado o Adobe Premiere ). Posso gastar até R$ 3.000/4.000,00. Qual configuração vocês recomendam ? Aceito recomendações para montagem e compra de já montado... Obrigado.
  6. Estive vendo no site da Dell e não encontrei nenhum modelo que tenha unidade óptica Gravador de DVD/ Leitor de Blu-ray. É isso mesmo ?
  7. O artigo é muito bom. Parabéns. Mas aconselho a quem não tenha muita halibidade treinar primeiro a técnica antes de sair furando o gabinete. Consiga uma chapa metálica mais ou menos da espessura do gabinete e treine antes... [ ]'s Wilson.
  8. Wilson

    Firewall

    Dê uma lida neste tópico e decida-se : https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=14574

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...