Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dragao

Membro Pleno
  • Posts

    754
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. 1-sim 2-nao Realmente, essa msg da Microsoft não serve pra ***** alguma.... Comecei a ler o fórum deles la sobre isso e so fica patinando!!! não chega a lugar algum.... ta loco!!!
  2. amigão, aqui já mastiguei tudo que sabia... Teoricamente a UNICA opção para ativar o vídeo on-board é a IGD porém se eu ativar ela como principal (o que desabilita automaticamente a placa pci que instalei pra ter vídeo) fico sem vídeo e não consigo mais nada, so dando clear cmos. Alguma ideia dessa mensagem que o sistema não atinge os requisitos mínimos/??? Piada!!! so pode ser gozação!!!
  3. Há algumas horas tento habilitar o tal vídeo on-board do processador i5 9800k. Minha mobo é MPG Z390 Gaming Plus da MSI. Já atualizei bios, drivers, já fiz de tudo. O tal vídeo on-board não aparece em lugar nenhum. Inicialmente eu tentei startar o sistema sem uma vga mas não dava vídeo. Depois com essa vga estou há umas 3 horas pelejando... Fui instalar o driver de vídeo que consta na pagina da MSI na mao pra ver se resolve porém quando tento aparece essa mensagem: O SISTEMA NAO ATENDE AOS REQUISITOS MINIMOS PARA EXECUCAO DO SOFTWARE. ??? mobo citada acima processador citado acima 16gb Crucial Ballistix 2666mhz Windows 10 Pro 64 Vou citar um detalhe mas não creio que isso tenha algo a ver: -depois da montagem desse sistema (ontem) o meu w10 pro não aceita mais a chave e já andei lendo que não vai aceitar mesmo porque foi mudado o hardware. Não creio que isso possa ter algo a ver....enfim.... []s
  4. Deixa eu aproveitar a pergunta para faze-la de outra forma: -meu gabinete tem portas frontais 2.0. (eram conectadas num placa que era apenas 2.0) Se eu conectar esses cabos em conexões agora 3.0/3.1 (pois estou entrando com uma nova mobo) as conexões passam a ser 3.0/3.1 ou os conectores fisicamente são diferentes??? -a mesma pergunta é relativa aos cabos usb de hds. Tenho muitos cabos usb antigos que vieram em meus equipamentos. Agora, como terei essas conexões 3.0/3.1 poderei usa-los ou somente aqueles que vão acompanhar a nova placa-mãe?? Grato!!!
  5. É mesmo??? Tuf como ultima opção??? Uma oisa que notei nessa tuf plus gaming wifi é que na diferença entre a Pro gaming, a plus além do wifi que na verdade nem faz tanta diferença seria o bt 5.0. A primeira opção que você citou por acaso eu passei a pesquisar.....MPG (?? o que seria isso?) z390 Pro Carbon. Esta na media de preco da Tuf e possui uma boa qualificação la fora.... Vou agora pesquisar sobre as features dela. Muito obrigado pela sugestão....Irei analisar com carinho. Nestas horas, apesar do conhecimento, opiniões externas chegam com outra visão, outro ponto de vista que faz despertar a mente para algo que ate agora não foi notado!!! Eu estou a 15 dias mastigando specs....mas como pode ver, ainda não foi o suficiente.... []s
  6. Pessoal, comprei um i5 9600K pois estou atualizando minha maquina porém a minha luta entre custo/benefício é árdua e apesar de analisar essas mobos com parcimônia ainda não consegui chegar a uma decisão isenta e correta. Deixo com vocês os comentários!!! A ideia de pegar chipset Z390 é justamente devido ao processador, pois não terei um geração 8 pra atualizar bios etc Não tenho intenção de fazer OC mas não posso abdicar de todas as features possíveis pois serão muitos anos com essa nova maquina, afinal não adianta entrar para a nova geração e de cara ficar defasado!!! Não nego que minha preferência pessoal (e não sei se isso esta pesando) é pela TUF da Asus. Tenho a primeira Maximus Formula deles e realmente é sem palavras a confiabilidade do produto!!! Creio que são mais de 12 anos!!! Agradeço a participação!!!
  7. Creio que esse processador merece um RMA. Provavelmente tem problema. Pasta térmica não daria essa diferença. Montagem errada de cooler acho meio improvável pois já deve ter tirado e posto varias vezes e não erraria em todas. Alguns processadores realmente apresentam problema. O índice é bem baixo mas existem. Se enviar para RMA e não constar nenhum problema, eles vão te devolver o mesmo processador...pode estar certo.
  8. quando passei a utilizar Intel, sempre fui adepto ao cooler original que vem no box porém esse 9600k não vem com cooler. Eu tenho um 8400 a mais de 12 anos e o cooler box esta ate hoje.... Não tenho intenção de investir em watercooler (já cansei disso...já fui entusiasta mas agora cansei...quero paz) Um aircooler que fosse suficiente para o uso deste processador seria a meta. Se ele vai ate 4.6 então não adianta ter um cooler que gere gargalo no trotlle....não tem logica. Colocar um aircooler de 300 paus é uma solução ridícula...nem merece pergunta então, alguém saberia dizer qual a condição ideal de cfm proposta pela própria Intel para esse processador???
  9. Bom dia, tenho uma Radeon HIS 4870 no meu velho pc e estou pensando em substituir por essa 1030 pois semana passada pifou meu monitor e comprei um LG 24M38H que já vem com HDMI. Momentaneamente estou usando o adaptador dvi-hdmi porém, como a resolução máxima da minha HIS é 1600, eu não consigo tela cheia em full HD. (estou sendo obrigado a usar 1600x1050 senão me engano para dar tela cheia) Minha mobo velhinha (primeira maximus formula) tem pci 2.0 x16....porém vi que essa 1030 é pci 3.0. ALGUM PROBLEMA???/ PS: em relação a custoxbeneficio ate pensei em pegar uma placa usadinha mais antiga que tenha HDMI mas fiquei meio sem referencia do que pegar. 9800gtx não tem HDMI....então não rola. Em relação a radeon não faco a menor ideia o que seria bom com preço ate 200 reais usadinho. Se quiserem discutir sobre isso fiquem a vontade.!!!! []s
  10. Atraves do auxilio da Microsoft consegui resolver o problema. No local onde eles indicam NOME DO USUARIO é necessario colocar o email completo.....Entao no email e nome do usuario é preciso repetir o email completo. Pode fechar o topico!!!
  11. Ja tentei de todas as formas e nao obtive exito. As configuracoes do Mail do W10 sao muito basicas nao permitindo incluir as portas do servidor Ja tentei por Pop, Imap e nada. Simplesmente nao funciona. Buscando no forum da Microsoft so existe uma resposta porém envia para uma pagina da Globo que nao existe mais. Existe alguma configuração mais avancada para o Mail de forma que seja possivel incluir as portas do servidor??? Me custa crer que em 2018 eu esteja a me aborrecer com coisas estão estupidas!!!! Incrivel!!! O emburrecimento é generalizado!!! Deus do Ceu!!!!
  12. Vou comentar os acontecimentos por aqui. 1-Tentei instalar o WLM como descrito e feito o download pelo link porém ele iniciava o processo e perto do final dava pau. Tentei varias vezes inclusive reiniciando etc...mas nao rolou. 2-Ja havia desistido e um amigo falou pra fazer um negocio e me passou um caminho porém ele tbem estava enganado em relação ao caminho, achando que existia a pasta. So que eu resolvi colocar a pasta num local do Mail do W10 e tbem nao rolou e resolvi abrir o email e TCHAN....abriu o WLM. Esta com pau pois abre uma tela enorme falando um monte de coisa, mandando depurar, ignorar etc...Eu ignorei e o WLM abriu. Eu criei as contas e fui transferindo NO FEIJAO, todo o conteudo, PASTA A PASTA, Conta a Conta... Nem vou tentar fazer o WLM funcionar mesmo porque eu tenho que abandonar ele e passar a usar esse novo mail porém, o conteudo esta la e vai me servir de "deposito" para quando eu precisar de alguma msg de la. Muito obrigado pela disposicao!!!
  13. ah!! entao essa opcao somente vai aparecer no WLM instalado no W10, certo? porque fui procurar ela aqui no W7 e nao tem!!!
  14. valeu, muito obrigado vou tentar adicionado 5 minutos depois Pelo que entendi, o link é o WLM que posso instalar apenas o Mail no W10, certo? Ai, tenho como resgatar os emails atraves do importar. So uma duvida, aquela imagem onde aparece a opcao Windows Mail seria um WLM com opcao para exportar nesse formato??? Nao entendi direito....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...