Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soprano

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim consegui ocultar. Sei usar a formula, agora acho que vou conseguir fazer o que pretendia. Muito obrigado.
  2. Agora sim funcionou, muito obrigado. só mais uma dúvida, em "vínculo de célula" teria como ao invés de mostrar o numero refente a escolha, mostrar o texto escolhido?
  3. De qual office vocês estão falando? Quando clico com botão direito e chamo, "formatar controle" tenho as seguintes abas de opções: tamanho, proteção, propriedade e web e em nenhuma delas há estas opções que vocês estão dizendo.
  4. Td bem, mas onde insiro estes dados. Como e onde posso indicar o intervalo de células? Quando peço as propriedades do combobox, ele abre uma tela com várias opções e eu não sei quais devo preencher.
  5. estou precisando de uma ajudinha com o excel: preciso iserir um "combobox" e fazer com que nele apareçam todas a células de uma coluna, depois baseado no que foi selecionado ele atribua valores a algumas células de acordo com uma tabela matriz. Já fiz isso uma vez, porém foi a muito tempo e não me lembro mais como se faz. Exemlo: tenho uma tabela com cod, descrição e preço. quero inserir um "combobox" em que possa selecionar a descrição e baseado nesta escolha, automaticamente sejam preenchidas as celulas de cod e preço, baseando-se em uma tabela com todos os dados.
  6. aí Renatoav, a espessura depende de algumas coisas. Se você quer fazer um gabinete sem nehuma parte de metal, usando somente acrílico, aí você vai precisar de pelo menos uns 6mm, pois só assim você poderá colar as chapas de acrílico de forma a deixa-lo firme, mas o preço desta chapa é desanimador. Então pensei em fazer umas cantoneiras de alumínio pra dar firmeza, com isso irei usar 3mm mesmo. Acho que estas cantoneiras não irão deixa-lo feio, talvez fique até mais bonito.
  7. Estou montando um gabinete todo de acrílico, mas como moro em BH tô com um serio problema com o preço do acrílico. Um material mais barato que o acrílico é o poliestireno, o problema é que aqui em BH só achei poliestireno de 2mm. Ouvi dizer que em São Paulo é fácil achar este material com outras espessuras. vocês podiam dar uma procurada por aí, e postar aqui qual o preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...