Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andradeline

Membro Pleno
  • Posts

    370
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Meu note chegou ... não guentei .. .e atualize o HD e as memórias (Momentus XT e 8gb Kingston). Por enquanto está tudo perfeito ... e velocidade muito boa !!! Novidades ... posto novamente.
  2. Valeu amigo ... como baixei o CATALYST mais novo ... nem percebi que faria falta isso !!! um abraço.
  3. Galera meu note chegou ... instalei o W7 novamente, mas o drive para a UBS 3.0, não reconheceu, alguém teve este problema, como foi resolvido ?
  4. Galera ... o meu está chegando !! Estou querendo substituir o HD ORIGINAL pelo o meu XT MOMENTUS e as MEMÓRIAS (8gb) ... vocês podem me informar se o note vem com lacres para esses compartimentos ?
  5. Galera ... comprei um ... o melhor note que ja tive na vida foi um ASUS G71 com GTX260 ... tomara que este seja melhor ou equivalente ... posto novamente ... um abraço. E valeu as dicas ai pessoal ... comprei somente baseado neste tópico ... parabéns a todos.
  6. Atualizou para o CATALYST 11.12 ? Sim ... com sua config. é para rodar fácil fácil em ultra ....
  7. Rapaiz ... vou dar uma olhadinha ... nunca percebi isso ... talvez seja a parte que fica loge do slot, mas isso é tecnicamente "normal". Valeu
  8. [quote name=Pistigrilo; Ei' date=' Juntao! Me fala uma coisa: como estão as temperaturas das suas três placas? Aqui em casa não consegui "colar" minhas duas Radeon HD 6870 1GB por conta de temperaturas elevadas na primeira placa (92ºC com cooler a 90% depois de jogar cinco minutos), então coloquei a segunda placa mais afastada, no slot 4X, limitando um pouco o desempenho, mas resolvendo essa questão da temperatura. Reparei que você usa as três placas "coladinhas", da forma que não consegui utilizar. Fora que isso inviabiliza a possibilidade de eu pôr uma terceira placa para Physx, caso eu resolva. Por enquanto isso não é um problema grave, mas se no futuro minha configuração tiver dificuldades de rodar jogos com bom desempenho, qualquer ganho pode ser bem-vindo. Por isso quero saber como estão suas temperaturas e se você fez algo para mantê-las num nível aceitável. Obrigado pela atenção. =]
  9. Juntão ... amanhã veremos como se sai o 11.11 no CF !!!
  10. hoje a noite quando chegar em casa, vou instalar o 11.11 ...
  11. Galera ... como havia algum tempo que eu não estava mexendo "bem" no meu computador ... hj resolvi desinstalar o CATALYST 11.7 e colocar o 11.9 ... até agora não senti muita diferença !!! E ainda ocorre algumas "anomalias" que existiam, tais como: * Quando abrimos o CATALYST e o GPU-Z juntos, o funcionamento das placas de vídeo muda. (a 2ª placa deixa de ficar em idle e fica ativa); * Na classificação de desempenho do Windows 7, somente uma placa de vídeo fica ativa, mesmo deixando o CATALYST e o GPU-Z aberto; Esses são alguns itens que já existam e pensei que com os novos drivers isso estaria "consertado", mas pelo jeito ainda não. Ou deve ser feita alguma configuração, mais detalhada.... que ainda não sei !!! Alguém que tenha CF pode confirmar isso ... pode ser CF com outras VGAs.
  12. Fala galera ... estou há algum tempo sem postar ... e sem jogar tb !!! Só trabalho rsrsrsrsrs ... Camarada STAHL, falo o mesmo que o Juntão disse, o melhor CF hoje é o da 6870 ... se der para fazer ... vai sem medo !!!
  13. Grande hein ... muito grande ... e sem suporte para CF ... pelo menos não consegui localizar. Ops ... tem sim ... mas acho difícil uma MOBO caber 2 dessas ... hehehehhe !! na minha CrossHair III certeza que não cabe !!
  14. Sim ... vale a pena !! Já temos bastante conteúdo falando sobre as diferenças, vantagens, desvantagens, jogos ... e etc !! dá uma lida ai no tópico ... Mas já que você vai comprar fora do brasil ... compra uma mobo ASUS EXTREME.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...