![]() |
  |
|
|||||||
| Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de impressoras e multifuncionais. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Mar/2003
|
Meu computador não está reconheçendo minha impressora Xerox Docu Print XJ8C. Quando eu ligo ele nem se quer acusa que um novo dispositivo esta instalado e não segue os processos normais de instalação da impressora. O Problema não é da impressora, pois já levei a assistÊncia técnica e elá esta imprimindo tudo ok.
Verifiquei o gerenciador de dispositivo do sistema e constatei que o item "Extensão de placa de sistema para BIOS Plug and Play" e vi que acusava um conflito de recursos, porém quando acessei a guia recursos não tinha nenhum conflito. Será que isso tem alguma coisa a ver com o fato do sistema não está reconheçendo a impressora ? |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Fev/2002
São Paulo - SP
|
Cara veja o seguinte:
cabo de comunicação, veja se ele e bidirecional e se ele esta com comunicação correta porta de comunicação veja se a sua porta de comunicação esta habilitada como ECP no caso de sua impressora ser LPT Conflito Remova os conflitos que você tiver na sua maquina primeiro, instalando o drive correto par o dispositivo, desinstale o dispositivo conflitante reinicie o micro e instale novamente o dispositivo. espero ter ajudado t mais
"Aquele que busca o conhecimento encontra soluções" ----- P4 3.0 HT ASUS P4V800D-X Kingston 2 x 512mb ATI Radeom 9600 256mb Barracuda 120gb 7200 e 80gb 7200 Samsung DVDW SH-W162D Samsung 753v 17" XP PRO SP2 Debian 3.1 Sarge Kernel 2.6.12 |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|